“BOM RESTAURANTE, ÓTIMO SERVIÇO. ”
Avaliação sobre Chase Bar & Grill

Chase Bar & Grill
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Chase Bar & Grill no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado na State em SB, contando com boas instalações, dispondo de poucas mesas externas e boa área interna, confortável mas com pouca iluminação.
Os preços são justos, com carta de vinhos que atende.
A cerveja tanto draft como em garrafas é bem gelada.
As entradas são boas, recomendo as lulas e a salada e as massas atenderam às expectativas.
O grande destaque foi o garçom Mario, dedicado, educado e atencioso, tudo fazendo para agradar.
Voltaremos.

Publicada 23 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Peguei informação no TripAdvisor de onde almoçar em nossa trip pela Califórnia e a indicação desse restaurante foi ótima. Restaurante aconchegante com comida saborosa, excelente atendimento e preço acessível. Recomendo!!

Publicada 7 de janeiro de 2015

Grata surpresa ao optarmos por esse restaurante! Ótimo atendimento e comida sensacional! Ambiente interno bem agradável!

• Ambiente
Publicada 11 de dezembro de 2014

Adorei este restaurante de Santa Barbara! Localizado no centro comercial da cidade, conta com uma ambiente externo muito agradável. O atendimento foi ótimo e a comida deliciosa!

Publicada 29 de janeiro de 2014

Não foi nada programado mas foi completamente assertivo. Gostei do look da casa, entrei. Gostei do clima lá dentro e optei por me assentar no balcão. Pessoas de bem com a vida conversando e cultivando o lado bom da vida. Atendimento muito simpático e atencioso para ajudar na decisão da escolha do prato, e qual a surpresa para a Pasta carro-chefe da casa estar maravilhosa, tanto na, apresentação, na textura e no sabor. E ainda com um bom vinho harmonizado sob sugestão do barman. Recomendo sem duvida alguma.

• Ambiente

Os viajantes que viram Chase Bar & Grill, também viram

Santa Barbara, Califórnia

Já visitou Chase Bar & Grill? Compartilhe suas experiências!