Publicada em 19 de março de 2018

Atendimento é muito bom, front desk prestativo deu várias dicas sobre a cidade.
O Quarto é amplo porém bem antigo.
O ponto fraco foi acústica, era possível ouvir todos os "movimentos" do casal do quarto que estava acima do meu.
Acredito que para passar uma noite apenas em viagem de deslocamento atende.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 19 de novembro de 2017

Os quartos são amplos, limpos, típico motel americano. Uma boa caminhada até o centro, até os restaurantes, mas fomos e voltamos a pé, creio que uns 20 minutos. O carro fica estacionado em frente ao quarto. Pelo preço achei que compensou.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito boa do hotel , estacionamento gratuito . Quarto grande com camas confortáveis e uma grande lareira . Muito siloencioso , limpeza ok também .facil check in e check out. Because m custo beneficio .

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 1 de novembro de 2017

Para quem está de carro o hotel fica na rua principal proporcionando um ótimo deslocamento, porém quem está a pé fomos informados que a caminhada até o ponto da rua que ficam todos os restaurantes lojas e bares é de aproximadamente meia hora. Staff atencioso!

Ficamos uma noite apenas, porém logo que entramos no carro o cheiro de talvez naftalina causou muito incomodo. Entrava claridade pela janela de vidro que só tinha um blackout mal instalado para fechar, encontramos um grampo na cortina que provavelmente hóspedes anteriores tentaram impedir a entrada de luz na cortina. A acústica do quarto é horrível! Dá para escutar toda a conversa do quarto do lado assim como fomos acordados 5 horas da manhã com hóspedes ao lado saindo do hotel. Vale a pena pesquisar um pouco mais e investir num hotel que dê um conforto maior para dormir. Banheiro: pia pequena box bem ruim... Não vale por ser uma das opções mais baratas. Lemos muito as avaliações antes de fechar e discordo de muitos pontos. Fica meu contraponto.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel limpo, bem organizado e confortável. Ar condicionado funcionando sem nenhum problema. Quarto bem espaçoso
Ótima localização.
Banheiro: box ruim. Não tem iluminação e o chuveiro é baixo. Pessoas altas sofrem.
Falta frigobar no quarto.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois