“Comida deliciosa”
Avaliação sobre Enterprise Fish Co.

Enterprise Fish Co.
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Enterprise Fish Co. no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local despojado, atendimento amigável, comida muito boa. Provei o Parmesan Halibut seguindo a sugestão da atendente e não me arrependi.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no restaurante para almoço em dia de semana, fiz reserva mas nem precisaria. Ótimo atendimento, pedi uma truta, estava deliciosa, e uma sobremesa de morangos fritos, simplesmente divino!

Publicada 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito aconchegante, detalhadamente decorado com tema marítimo com detalhes no teto, paredes e aquários. Ótimo atendimento e comida deliciosa. Sugestão de pedido: Macadâmia Mari Mari acompanhado de vinho branco da região.

Publicada 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante espaçoso e aconchegante ao mesmo tempo! Comida deliciosa e na medida, sem excessos... Decoração marítima e com um aquário para os pequenos se divertirem!

Publicada 15 de dezembro de 2016

Fui para comer lagosta, mas elas são escolhidas na hora e não tive coragem. Fiquei no famoso crab cake da casa com tatar de atum. O Crab cake é gostoso, mas parece um bolinho de batata. O tartar é menos saboroso que o nosso brasileiro, mas estava gostoso. O staff é super atencioso e o lugar é bem legal! Meu marido comeu muito bem.

Os viajantes que viram Enterprise Fish Co., também viram

Santa Barbara, Califórnia
Santa Barbara, Califórnia

Já visitou Enterprise Fish Co.? Compartilhe suas experiências!