“Clássico!”

Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou 18 de Junho de 2016

Fui pelo clássico café da manhã!
O local é agradável e fica de frente para o mar. O atendimento foi bacana.
Eles servem um bolinho quentinho de entrada, que é delicioso!
O cardápio gira em torno de panquecas e ovos. Pensando friamente, nada de tão especial ou diferente, mas tudo muito gostoso!

Avaliou 1 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Café da manhã perfeito num dos mais antigos restaurantes de orla na cidade. Desde de 1957 que estão no mesmo local e pelo o que eu soube com o mesmo atendimento cordial que tivemos.

Avaliou 28 de Janeiro de 2016

Lugar muito agradável, de frente para o mar, sentamos nas mesinhas do lado de fora, muito gostoso. Café da manhã bem servido, muito bom. Eles oferecem uns mini muffins de cortesia que são uma delícia. Ótimo atendimento. Recomendo

Avaliou 1 de Dezembro de 2015

Apenas o melhor café da manhã da minha vida! O atendimento foi ótimo e o ambiente é super agradável. Eles servem uma cesta com mini muffins cortesia. Dica: Se você estiver de dieta, não vá ao Sambo's.

Avaliou 15 de Outubro de 2015

Tomar um café da manhã no Sambo's é uma experiência deliciosa pra começar bem o dia em Santa Barbara. O ambiente é incrível, de frente pra praia, o atendimento é 5 estrelas e o cardápio super recheado de delícias!! Fora que é um clássico que está na cidade é décadas. Super recomendo!!

Os viajantes que viram Sambo's Restaurant, também viram

Santa Barbara, Califórnia

Santa Barbara, Califórnia

Já esteve em: Sambo's Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos