“Normal”
Avaliação sobre Mama's Meatball

Mama's Meatball
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Mama's Meatball no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A comida é normal, sem deslumbres ou decepções. O atendimento é amistoso. O local é agradável e limpo. Em suma: normalissimo!

Publicada 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente rústico, bem simples, frequentado por locais. Serviço atencioso e eficiente. Comemos massa com peixe e estava bom, mas sem grande emoção. Nada diferente. Preço bom.

Publicada 30 de dezembro de 2015

Crédito ao Trip Advisor, encontre este restaurante aqui enquanto planejava minha viagem pela Califórnia. Pelo atraso na nossa viagem foi praticamente o único local que conhecemos em San Luis Obispo, e não decepcionou. A minha esposa foi na sugestão do chef e pediu a tradição da casa, o espaguete com as famosas meatballs. Eu foi de molho ao pesto, também delicioso! Pena não ter lembrado de tirar umas fotos para postar aqui... :(

Nicola A, Owner do(a) Mama's Meatball, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2016

BMGiudice, thanks for this wonderful review of Mama's Meatball!

We're so glad you found us during your travels through California and that our menu did not disappoint. If you ever find yourself back in the area, we'd love to have you back for more!

Thank you again and have a fantastic day!

Publicada 1 de dezembro de 2015

Procuramos no site um restaurante perto do hotel para jantarmos com boa pontuação e encontramos o Mama´s Meatball. Que decepção! O restaurante estava cheio, mas não havia ninguém aguardando lugar para sentar e, ao abrirmos a porta para adentramos, um garçom gritou: "Wait!", assustada eu parei na porta e meu namorado tb. Fiquei na dúvida se esperava dentro ou fora para atendimento, os garçons corriam de um lado para outro para atender os clientes já sentados e nada de se dirigirem a nós. Meu namorado então me mandou aguardar na porta e foi dar uma volta pelo restaurante para olhar o bar e outro garçom gritou: "I said: - WAIT!!" por diversas vezes bem alto!! Todos os clientes nas mesas olharam para nós. Fiquei com muita vergonha, meu namorado voltou e resolvemos sair. Isso foi dia 20 de setembro de 2015. Anotei tudo para não esquecer de fazer esse comentário. Total despreparo e grosseria. Não volto NUNCA MAIS!!! Para mim, um bom restaurante deve ter comida boa e atendimento BOM!

Nicola A, Owner do(a) Mama's Meatball, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2015

CatiaY, Estamos desapontados para ver o tipo de experiência que você se depararam com a Meatball da Mama . Nós nunca queremos que nossos hóspedes para ser deixado com nada menos do que um imrpession maravilhoso do nosso restaurante . Por favor, deixe-nos saber se há qualquer maneira podemos acomodá-lo , a fim de vê-lo de volta para uma segunda chance. Obrigado.

Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo preço e comida saborosa. Chegamos próximo das 19:00 e já estava cheio, mas aguardamos cerca de 10 minutos e conseguimos uma mesa. Só tem 2 garçons para atender as diversas mesas,mas conseguem dar conta. Estávamos em 4 pessoas e pedimos entrada ,prato principal e sobremesa e a conta deu um pouco mais de $100.

Nicola A, Owner do(a) Mama's Meatball, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2015

Obrigado! So glad you all enjoyed such a delicious meal. I hope you'll come see us again the next time you're in SLO!

Sincerely,
Nicola, Owner/Chef

Os viajantes que viram Mama's Meatball, também viram

San Luis Obispo, San Luis Obispo County

Já visitou Mama's Meatball? Compartilhe suas experiências!