Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, conta com quartos amplos, climatizados, banheiro com chuveiro bom. A única ressalva que a noite só ficava um funcionário para resolver tudo do hotel: tive que esperar uns minutinhos para fazer o check in. O café da manhã também achei um pouco desorganizado: o espaço para tal era pequeno para o número de hóspedes, mas era bem satisfatório: tinha frutas, sucos, pães e bolos. Acho que se eu tivesse ido mais cedo tomar café evitaria esse problema. Custo benefício muito bom mesmo, e voltaria a me hospedar no mesmo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 29 de março de 2016

Hotel limpo, cama confortavel, quarto grande. Bom para família, nosso quarto era para cinco pessoas. Otimo custo benefício. Café da manhã típico americano. Ficamos no segundo andar e não tem elevador.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 17 de fevereiro de 2016

Ótimo hotel para quem esta de passagem fazendo a viagem pela costa oeste californiana. Dormimos uma noite. Fomos bem atendidos. Banheiros limpos. Camas confortáveis. Recomendo demais. Vale o investimento,

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 2 de dezembro de 2015

um hotel simples porém limpo e bem organizado. Chuveiro e cama boas e boa localização. O quarto era espaçoso e o café da manhã estilo americano mesmo...com o básico, mas suficiente para começar o dia. Não adianta esperar café da manhã padrão Brasil por lá...
Ficaria de novo por lá...

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de novembro de 2015

Trata-se de um hotel comum, padrão americano, confortável com um razoável café da manhã e um preço compatível com o que oferece, nada além disso. Entretanto é o mais simpático dentre outros que estão na mesma rua ou quadra. É um hotel sem identidade, sem características especiais e sem muita estrutura para ficar hospedado muitos dias. A cidade é acolhedora, com boa estrutura de bares e restaurantes simples, e possibilita um passeio nas vinícolas que a rodeiam. Talvez essa seja uma desculpa para ficar mais um dia no hotel.

Data da estadia: outubro de 2015