Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto muito amplo, cama confortável, hotel aconchegante com estacionamento e perto dos restantes da cidade. O melhor hotel durante a nossa viagem pela à Highway 1! Ainda tem café da manhã incluso. Super indico!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de dezembro de 2017

Localizado na entrada da cidade, assim que saímos da US 101. Quartos confortáveis, café da manhã incluso, camas grandes, internet disponível. Banheiro grande e no que ficamos não tinha banheira (o que eu, particularmente, prefiro melhor assim). Se não estiver carregando muitas malas, pois o hotel não tem elevador, prefira os quartos no 1o. andar. Ficamos 02 noites.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de março de 2017

Fui com o meu marido e meu filho de 2 anos. Chegamos a noite em um dia chuvoso estava tudo escuro e a recepção foi muito confusa, pois a pousada estava em obras e a funcionária que nos atendeu, apesar do upgrade no quarto, não foi muito prestativa. No dia seguinte, o café da manhã ficou prejudicado, pois foi servido no meio da bagunça, em razão da obra, de maneira que não tinha muita opção. Acho que no mínimo deveriam ter avisado que o hotel estava em obras.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de dezembro de 2016

Surpreendente do começo ao fim, Quarto estrexamente espaçoso, wifi de boa qualidfade, roupas de cama impecáveis, cafe da manhã simples e saboroso.
Atenção especial para o Staff nota 10, eles são super atenciosos e te auxiliam no que for preciso.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no bloco intermediário e tivemos sossego absoluto.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 10 de dezembro de 2016

A pousada é bem agradável, típico inn americano. O atendimento é bacana, o quarto é amplo e confortável com luxuosas roupas de cama. O café da manhã com várias opções está incluído na diária, o que torna o preço mais atrativo. O banheiro é bom, mas seria melhor com um piso menos frio.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois