“Muito sem graça”
Avaliação sobre Big Sky Cafe

Big Sky Cafe
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Big Sky Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 30 de junho de 2016 via dispositivo móvel

A comida não agrada o paladar, muito sem graça. Pedi salmão e estava com cheiro forte, além do normal, não consegui comer nem a metade. Sem tempero e foi uma grande decepção. Meu marido pediu uma carne que também estava sem graça apesar de bonito na foto.

Publicada 17 de maio de 2015

Ótimo lugar para tomar um belo café da manhã. Opções de omeletes e frutas e sucrilhos. Ambiente super agradável.

Publicada 18 de fevereiro de 2015

O local é muito bonito e o atendimento é rápido e cordial. Os pratos são grandes e tudo estava uma delícia e custam em média $10. Eu e meu marido pedimos um prato com frutas, granola e iogurte (o iogurte deles não é doce), e um prato de com omelete de queijo, feijão molho e salsicha de peru. O café poderá não agradar a maioria dos brasileiro pois é mais fraco do que o que costumamos tomar, costumo chamar o café americano de "chafé". Mas eles possuem outras opções de bebidas, e a que eu escolhi, suco de laranja natural estava uma delícia. Nossa conta deu algo em torno de $30 e naquele dia, depois de toda essa comida, nem almoçamos!

• Ambiente
Publicada 16 de fevereiro de 2015

Fomos indicados a este restaurante no hotel em que ficamos. Passamos um dia na cidade, descanso no caminho entre Los Angeles e São Francisco.

O café em si, é muito fraco e não agradará a maioria dos brasileiros. Tirando o café (cobrado $2,50), os pratos são muito bons e são generosos e existem opções bem saudáveis com frutas, iogurtes, sucos etc. Eles trazem um pãozinho com manteiga bem bom antes de servir.

Eu e minha esposa gastamos cerca de $35 (suco, dois cafés e dois pratos além de tax e tips)...

Vale a pena conferir.

• Ambiente
Publicada 26 de janeiro de 2015

Comi Brown Sugar Brined Pork Roast ,prato delicioso,carne de porco saborosa,chutney de cereja delicioso , pure de batatas e legumes.Ambiente agradavel,atendimento bom e comida maravilhosa,vale a pena.

Os viajantes que viram Big Sky Cafe, também viram

San Luis Obispo, San Luis Obispo County

Já visitou Big Sky Cafe? Compartilhe suas experiências!