Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parece uma casa de fazenda.
O pessoal é educado e atencioso. Os quartos são bonitos e acolhedores. O estacionamento e grátis. Tem Wi-Fi gratuito de boa qualidade.
Como ponto negativo eu achei o restaurante caro pra café da Manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Lyne H, Guest Relations Manager do(a) Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2018

Grazie per la tua opinione. Spero di rivederti presto.

Publicada em 19 de outubro de 2017

Me surpreendeu! Atendimento perfeito: os funcionários já tinham as reservas separadas e o checkin foi bem rápido. Os quartos são excelentes, ambiente lindo e limpo, música ambiente delicada e ótima localização. Recomendo sempre.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida deliciosa e o atendimento é impecável. Funcionários atenciosos, educados e gentis. Já viajei para muitos lugares no mundo, mas atendimento igual a esse eu nunca tinha visto. Parabéns aos proprietários!!!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de agosto de 2017

Esse hotel não nos impressionou a primeira vista. mas ficar la foi um grande acerto. Os quartos não são modernos, mas tem tudo que precisamos. O restaurante é excelente. Uma das melhores comidas da California, mas uma carta de vinhos locais que estava fantastica. O serviço bem hospitaleiro sempre com uma taça de vinho quando chegamos dos passeios também valeu muito.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento e das refeições. Lugar parece ser bem familiar, funcionários são bem parecidos. Quarto espaçoso e tudo bem organizado. Passamos apenas uma noite mas voltaria a me hospedar . Vale muito a pena o café da manhã e comprar lembranças na lojinha do restaurante

Data da estadia: junho de 2017