“Vinícola pequena, familiar”
Avaliação sobre Frog's Leap Winery

Frog's Leap Winery
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 10 de abril de 2016

Pequena, sem frescuras, bucólica. Degustação em uma varandinha gostosa. Bom atendimento, um pouco afastado da via principal.

Publicada 27 de fevereiro de 2016

Fomos hoje na Frog’s Leap, foi nossa primeira vinícola em Napa e até agora disparado a melhor de todas pelo conjunto de toda a experiência. Atendimento muito atencioso, um tour super bacana, intimista e que conta em detalhes a produção dos vinhos e um local pequeno, aconchegante e maravilhosamente lindo. Os vinhos são ótimos, não são os melhores que tomamos em vinícolas como a Etude, por exemplo, mas pela experiência foi a nossa favorita. As demais vinícolas que fomos foram legais, mas sem comparação com a experiência que tivemos na Frog’s Leap. Recomendo muito!

Publicada 23 de outubro de 2015

A Frog's Leap é uma vinícola pequena, que produz seus vinhos sem utilizar processo de irrigação artificial. A degustação é feita num terraço muito aconchegante em frente ao parreiral e inclui um pequeno prato de torradas, queijos e castanhas, o que é raro em Napa.

Publicada 21 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Um lindo ambiente para se degustar dos ótimos vinhos. Funcionários atenciosos.
Jardins fantásticos, com uma visão perfeita do por do sol.
Recomendamos.

Publicada 30 de maio de 2015

Agendamos um tour para conhecer a vinícola e realmente foi muito agradável. O lugar é lindo, você pode chegar até o meio dos vinhedos, passear pelo belo jardim, pela horta, além de visitar os locais onde os vinhos são feitos e guardados nos barris de carvalho. Tudo regado a bons vinhos e por um preço justo. A nossa guia Rebecca era extremamente simpática e deu ótimas explicações sobre os processos e a propriedade. Altamente recomendado!

Os viajantes que viram Frog's Leap Winery, também viram

Rutherford, Napa Valley
Rutherford, Napa Valley

Já visitou Frog's Leap Winery? Compartilhe suas experiências!