“Vista do bar e comida dos deuses”
Avaliação sobre Auberge du Soleil Restaurant

Auberge du Soleil Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Auberge du Soleil Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico, Vista panorâmica, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de 6 e ficamos no bar pois não tinhamos reserva. O restaurante é mais chique e caro pois é estrela Michelin. No bar vc tem mesas na varanda com uma vista deslumbrante. A comida é muito boa. O foi de pato de entrada é delicioso, assim como a vitela de prato principal. Para mim ela precisaria de mais tempero, mas a textura!!!! Nunca comi uma carne tão macia. De sobremesa a torta de abacaxi. Sem comentarios de tão bom!!!!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Embora tenhamos chegado tarde para almoçar no restaurante (fecha entre o almoço e o jantar), conseguimos comer no bar, que funciona normalmente e também serve algumas refeições. O restaurante não é dos mais baratos, mas a comida é excelente e a vista do lugar faz valer a pena. Se estiver com o orçamento mais apertado, vá para tomar uma taça de vinho, mas não deixe de ir. Comemos NY Rib...divino!

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida, atendimento diferenciado e uma vista perfeita. Tudo isso faz do local uma combinação perfeita. Mas é vem carinho.

Avaliou em 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom restaurante. A entrada com o fígado de pato e o nhoque estavam excelentes, dignos de um restaurante estrelado. Porém os pratos principais ficaram a desejar. Fomos no almoço, meu marido pediu o menu do dia (salada; galinha; cheesecake). A salada estava normal, sem um molho especial, a galinha estava boa, mas nada demais. Bom mesmo estava a sobremesa. Eu pedi um porco. O prato é bem grande, mas sem muito sabor. Sentimos falta das surpresas q os restaurantes com estrela michelin sempre proporcionam aos seus clientes. Além do atendimento ter sido razoável.

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante caro e bem frequentado. Pedimos queijos e presuntos de entrada, com duas garrafas de vinho tinto da casa, tudo ótimo. O jantar seguimos o menu fechado, que estava ótimo!!!!

Os viajantes que viram Auberge du Soleil Restaurant, também viram

Yountville, Napa Valley

Já visitou Auberge du Soleil Restaurant? Compartilhe suas experiências!