“O melhor carangueijo da região!”
Avaliação sobre Joe's Crab Shack

Joe's Crab Shack
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de janeiro de 2017

Gente, este restaurante merece nosso reconhecimento. Vista magnífica, comida divina (não deixe de comer o milho.. parece simples mas é delicioso), atendimento muito bom (garçons animados, atenciosos e dependendo do dia e do movimento até dançam pelos corredores). Show de bola para degustar frutos do mar e beber um drink.

Publicada 28 de outubro de 2016

Chegamos tarde e o restaurante ja estava fechado. Fomos, prontamente, encaminhados ao ambiente tipo sports bar com TVs ligadas em jogos diversos. Pessoal local discutindo esportes no balcao do bar. Bem descontraido.
A menina que nos atendeu não conhecia bem o cardapio. Acabamos pedindo demais. O crab cake (casquinha de siri sem tempero e sem casquinha) seria a cereja do bolo mas, decepcionou. O prato tipo degustação com varios frutos do mar salvou a noite.
No mais, tudo agradavel. Como estavamos hospedados em frente a marina, no Crowne Plaza, não morremos nos 4 dolares de estacionamento.

Publicada 20 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Comida boa (nada além disso), ambiente descontraído e atendimento muito bom pela garçonete Chloe.
Porém, chega a ser ridícula a postura dos funcionários da entrada (front desk) que, mesmo o restaurante tendo várias, mas várias mesmo, mesas vazias, ficam segurando os clientes por mais de 30 minutos na espera só para parecer cheio.
Sem contar que debocham dos clientes quando perguntados a razão das mesas vazias, pois respondem sarcasticamente que todas as mesas estavam ocupadas, apesar de eu apontar, no mínimo, 6 mesas sem ninguém ou qualquer indicação de reserva.
Após 20 minutos de espera nos colocaram em uma das mesas que eu apontei estarem vazias.
Sem contar o fato que não nos deixaram esperar no bar tomando uma cerveja sob a desculpa que iria fechar e ser movido para fora.
Porém, 2 amigas da funcionária sarcástica chegaram 15 minutos depois e foram para o bar na maior cara de pau e por lá ficaram até irmos embora.
São os funcionários que estragam um estabelecimento se não tiverem o gerente para analisar e corrigir certas posturas.

Publicada 20 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Se vc ultrapassar a antipatia e má vontade da equipe da recepção, comerá muito bem. O estacionamento é pago, US$ 4,00. Ao contrário da recepção, a moça que nos atendeu, Chloe, foi muito gentil e atenciosa. Pedimos a porção de king crab e uma porção que vinham lulas fritas, dip de carangueijo (muito bom!!!) com tortillas (é Doritos, vai!) E uma bolinha frita recheada de queijo cremoso, carangueijo e jalapeno. Estava tudo gostoso. Pagamos pelas duas porções + 2 cervejas US$ 61,00. O ambiente é bonito, bem decorado. Mas pela frescura na entrada, não voltaríamos. Por um melhor atendimento e melhor preço prefiro o The Boiling Crab!

Publicada 14 de abril de 2015

Jantamos no Joes por cansaço de voltar para a área de Los Angeles e Santa Mônica mas foi uma bela surpreza. O ambiente é bem descontraído e tem boa área para as crianças.
Meu marido comeu o King Crab e disse que estava maravilhoso. Eu comi calamari (Lulas) que estavam bem gostosas também.

Os viajantes que viram Joe's Crab Shack, também viram

Já visitou Joe's Crab Shack? Compartilhe suas experiências!