O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (181)
Filtrar avaliações
181 resultados
Pontuação dos viajantes
49
75
36
14
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
49
75
36
14
7
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 181 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 22 de maio de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de maio de 2017

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMLowe, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMLowe, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMLowe, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMLowe, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações