O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (302)
Filtrar avaliações
302 resultados
Pontuação dos viajantes
63
117
75
23
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
63
117
75
23
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 302 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 29 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2017

Hospedou-se em: março de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações