O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (335)
Filtrar avaliações
335 resultados
Pontuação dos viajantes
69
124
83
27
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
69
124
83
27
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 335 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 29 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2017

Data da estadia: março de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tom B, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Pleasanton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2017

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações