O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (379)
Filtrar avaliações
379 resultados
Pontuação dos viajantes
134
159
50
20
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
134
159
50
20
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 379 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARRIOTTPLEASANT0N, General Manager do(a) Pleasanton Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARRIOTTPLEASANT0N, General Manager do(a) Pleasanton Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARRIOTTPLEASANT0N, General Manager do(a) Pleasanton Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARRIOTTPLEASANT0N, General Manager do(a) Pleasanton Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARRIOTTPLEASANT0N, General Manager do(a) Pleasanton Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações