O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.123)
Filtrar avaliações
1.123 resultados
Pontuação dos viajantes
557
330
118
66
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
557
330
118
66
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.123 avaliações
Publicada em 27 de janeiro de 2013

Passamos uma noite no hotel , instalações acima da media , atendimento dentro do esperado , quartos perfeitos com vista para o oceano pacifico ! Jantamos no hotel ao lado , pois existem mis hoteis no complexo . Você pode conhecer e usar os demais dependências . O preço e realmente Salgado , mais vale cada centavo .

Data da estadia: fevereiro de 2012
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, silvac7
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
cliffs_resort, Manager do(a) The Cliffs Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Thank you so much ~ I'm glad you were able to enjoy our amazing views!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stefi B, Manager do(a) The Cliffs Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stefi B, Manager do(a) The Cliffs Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stefi B, Manager do(a) The Cliffs Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stefi B, Manager do(a) The Cliffs Hotel and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações