Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Destaques da avaliação
Pequeno mas aceitável

Pequeno, para quem está de passagem até q vale a pena. Outlet sempre depende de um pouco de sorte... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2018
hoppe43
Joinville, SC
via dispositivo móvel
SURPRESA AGRADÁVEL

Não esperávamos que a pequena e linda cidade de Pismo Beach tivesse um outlet tão bonitinho... leia mais

Publicada em 3 de agosto de 2017

Aulas de surf
6 avaliações
a partir de US$ 80,00
Publicada em 3 de março de 2016

Outlet muito ruim, sem muitas promoções e com poucas opções de lojas... Todos os outros outlets que fui na california tinham preços melhores (ex: Vacaville e Camarillo)

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada em 1 de março de 2015

É bem fácil de chegar no Outlets de Pismo Beach., com ótimas lojas também. Alguns fast foods próximos ali pra não deixar o pessoal morrer de fome enquanto compra.

Data da experiência: abril de 2014
Publicada em 18 de fevereiro de 2015

É o menor outlet que já estive nos EUA! O melhor é que tem as lojas mais famosas e peças diferenciadas. O atendimento é fantástico!

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 5 de outubro de 2014

É bem menor que os outros da rede Premium, mas vale a pena a visita. Preços convidativos. Se tiver tempo, vale a parada..

Data da experiência: julho de 2014
Publicada em 31 de julho de 2014

Em nossa viagem pela California, ficamos hospedados em Pismo Beach e, por sorte, nosso hotel era ao lado desse outlet.
Apesar de ser pequeno quando comparado com os demais da rede Premium Outlets, é bastante charmoso e uma ótima alternativa para quem deseja fugir de filas e lugares lotados. Os preços também são muito bons.

Data da experiência: agosto de 2013