Publicada 26 de fevereiro de 2015

Excelente esse hotel, em Pismo Beach, em cima de um penhasco (não muito grande) à beira mar. Alguns passos e se chega a uma escada que dá acesso à praia, para apreciar o por do sol no oceano, coisa que não há no Brasil. Os quartos sao decorados com motivos marítimos, muito limpos e amplos. O atendimento foi muito cordial. As instalações são bem conservadas. Estacionamento gratuito. Internet funcionou muito bem. O preço de apartamento com dois quartos e dois banheiros, para seis pessoas, incluindo café da manhã, ficou menos de U$ 170,00. Café da manhã padrão desses hoteis americanos.

Dica de quarto: O apartamento com dois quartos e dois banheiros é muito amplo e agradável.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2014

Sem dúvida um dos melhores hoteis que eu já fiquei na Califórnia. Chegamos mais cedo do que o horário para fazer check in (estava chovendo) e fomos atendidos pelo gerente. Nosso quarto ainda não estava pronto, por isso, nos realocou em um quarto superior ao que tinhamos reservado e o preço foi o mesmo. O quarto era incrivelmente grande (eram dois quartos juntos, dois banheiros e uma sacada com vista parcial para o mar), muito aconchegante, com wi-fi e o banho era excelente. Há vagas cobertas para o carro, piscina aquecida, hot tube, diversas opções de jogos (oing-pong, xadrez etc) e um café da manhã bem completo, além de fácil localização e uma vista panorâmica do mar. Recomendo e pretendo voltar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2014

Se o seu objetivo for um lugar para passar uma noite entre San Francisco e Los Angeles, eu recomendo. Caso queira passar alguns dias no local, sugiro que procure outra opção. O hotel é bem conservado e meu quarto era supreendentemente grande e confortável. O atendimento foi muito bom e a limpeza bem adequada. Além disso, existem interessantes conveniências gratuitas tais quais: estacionamento, café da manhã (razoável) e wi-fi. Os dois aspectos que achei desagradáveis foram a impressão acerca da segurança do hotel (muitas pessoas estranhas e não hóspedes circulando nas áreas comuns), assim como um pequeno problema com alagamento – chovia muito na noite em que lá me hospedei e de manhã havia uma enorme poça de água na saída do quarto.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2014

Embora no meio de nada a lugar nenhum, rs!, o hotel é muuuito bom! Não é barato, mas são dois quartos com cama queen, dois banheiros, tudo com decoração de bom gosto e muito agradável! Dormimos lá porque fomos de LA a Sao Francisco e iria novamente!

Dica de quarto: Peça vista para o mar!
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 8 de dezembro de 2013

Hotel muito gostoso...mobiliario em ótimas condições, decoraçao tematica, Quartos com vista para o mar. Excelente para familia. Café da manhã incluso. Piscina e espaço para crianças.
Paisagem linda...e para quem gosta de umas comprinhas, outlet bem próximo.

Dica de quarto: quartos duplos para família.
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família