O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
US$ 119
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 119
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Traveluro
US$ 111
Ver oferta
PricelineUS$ 119
Hotels.comUS$ 119
ZenHotels.comUS$ 125
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.084)
Filtrar avaliações
1.084 resultados
Pontuação dos viajantes
693
271
82
27
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
693
271
82
27
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.084 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de setembro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2020 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
prbcahamptonsuites, Guest Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Paso Robles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de novembro de 2019

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
prbcahamptonsuites, Front Office Manager do(a) Hampton Inn & Suites Paso Robles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2019

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
prbcahamptonsuites, Front Office Manager do(a) Hampton Inn & Suites Paso Robles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações