O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.330)
Filtrar avaliações
1.330 resultados
Pontuação dos viajantes
715
273
161
96
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
715
273
161
96
85
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.330 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karina S, General Manager do(a) Avalon Hotel and Bungalows Palm Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2017

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karina S, General Manager do(a) Avalon Hotel and Bungalows Palm Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karina S, General Manager do(a) Avalon Hotel and Bungalows Palm Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karina S, General Manager do(a) Avalon Hotel and Bungalows Palm Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Karina S, General Manager do(a) Avalon Hotel and Bungalows Palm Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações