O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (493)
Filtrar avaliações
493 resultados
Pontuação dos viajantes
201
171
61
33
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
201
171
61
33
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
154 a 159 de 493 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de janeiro de 2015

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Palm Desert / Rancho Mirage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de janeiro de 2015

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Palm Desert / Rancho Mirage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de janeiro de 2015

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Palm Desert / Rancho Mirage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de janeiro de 2015

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Palm Desert / Rancho Mirage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de janeiro de 2015

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Palm Desert / Rancho Mirage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações