Publicada em 26 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por 3 semanas para fazer um curso.
Atendimento bom.
Quartos grandes.
Quartos estavam sempre limpos.
Contra: nos quarto que fiquei não tinha geladeira nem micro-ondas.
A jacuzzi é muito boa, vale a pena dar uma passadinha... recomendo!!!!!

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Ian A, Front Office Manager do(a) Ontario Airport Hotel and Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de setembro de 2015

Caro Michelle :

Eu aprecio a sua pontuação gentis e comentários específicos sobre a sua experiência conosco . Eu certamente compartilhar sua pesquisa com toda a nossa equipe , pois acreditamos que é muito importante para todos os associados para ser capaz de ver como os nossos clientes classificam a sua estadia conosco.

Mais uma vez obrigado por seus comentários .

Publicada em 28 de julho de 2015

É um hotel muito confortável, espaçoso, com uma decoração moderna, leve e mt bonita. A área com piscina é ideal. Os apartamentos são mt gostosos,e a sala de refeições tb é legal (são várias). Tem uma cafeteria mais ou menos. É um hotel perfeito para convenções e sempre tem alguma acontecendo. Tem estacionamento bom.É bem localizado para deslocamentos. Apenas achei os funcionários mto frios sem o menor esforço de serem simpáticos.

Dica de quarto: Todos são do mesmo padrão mas claro que em andares mais altos a vista panorâmica é mais bonita
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Ian A, Front Office Manager do(a) Ontario Airport Hotel and Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de agosto de 2015

Dear naniporsche:

Thank you for responding to the survey. I will certainly share your survey with our entire team, as we believe it very important for all associates to be able to see how our guests rate their stay with us.

Publicada em 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel oferece serviço de qualidade, com pessoal educado e organizado, prestativo e simpático. Possui quartos confortáveis, cama muito boa, travesseiros macios assim como edredons. Espaço bem aproveitado, com possibilidade de usar microondas no hotel. Possui espaço no quarto para passar roupa, closet e frigobar. Preço acessível, transfer gratuito para o shopping Ontario Mills e boa localização.
Fica a 40 minutos da Disney e perto de outros shopping, como o estiloso Vitoria Gardens.
Super recomendo!

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Ian A, Front Office Manager do(a) Ontario Airport Hotel and Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2015

Dear IsabelaPo:

I appreciate your kind scores and specific comments about your experience with us. I will certainly share your survey with our entire team, as we believe it very important for all associates to be able to see how our guests rate their stay with us.

Publicada em 28 de maio de 2015

Hotel localizado próximo ao acesso da rodovia e do Ontario Mills, com várias opções de restaurantes e lazer nas proximidades. Custo x benefício muito bom. O único problema que tive foram alguns papeis que foram algumas coisas fora sem minha autorização durante a limpeza do quarto, mas a gerência do hotel providenciou a reposição sem maiores dificuldades.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Ian A, Front Office Manager do(a) Ontario Airport Hotel and Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2015

Dear Eduardo M:

Publicada em 25 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito organizado, limpo e silencioso. Ótima localização, fica ao lado do Aeroporto de Ontário, e do Outlet,mas não tem como ir do aeroporto à pé. O hotel conta com refeições (não só aquelas servidas no quarto)e máquina de café expresso dentro no quarto.

Hospedou-se em: janeiro de 2015

Dear ThiagoBaT: