Publicada em 15 de janeiro de 2014

Fiquei hospedada no hotel por três semanas e tive uma ótima experiência, o hotel possui muitas salas de convenções para negócios, um bar/restaurante com preços razoáveis e uma academia muito boa dentro de suas dependências. O hotel também recebe encomendas de seus hospedes sem cobrar a mais por isso e os quartos sempre estavam limpos e com as camas impecáveis.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a sós
Publicada em 1 de janeiro de 2014

Me hospedei por 21 noites! O hotel é limpo, os quartos são grandes pois é um antigo Hilton. Roupa de cama impecável e ótima limpeza nos banheiros e quartos.
café da manhã é bom, há um restaurante com opções simples, mas saborosas, experimente o Salmão com salada é muito bem feito.
Não é um hotel de lazer, é um hotel para negócios, convensões e para quem viaja sozinho.
A área da piscina fecha ás 22h00.
Fica a poucos metros do Ontario Mill, excelente shopping para compras muito baratas!
O wi-fi não não funciona muito bem nos quartos, no lobby funciona perfeitamente!

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a sós
Publicada em 26 de dezembro de 2013

Fiquei 3 semanas neste hotel, foi muito agradável, o quarto era bem amplo, coube todas as minhas bagagens e da minha amiga. Estavamos em 2 e tinhamos 2 camas muito grandes e confortáveis para cada uma. Banheiro completo. Limpeza todos os dias.
Nosso café da manhã era diferente do que servem todos os dias no hotel pois estávamos num grupo de estudantes, então não posso avaliar este serviço. Embora o nosso café, mesmo sendo mais simples, era bastante razoavel. Único ponto que colocaria como negativo é que não há frigobar nos quartos, se você quiser um precisa pagar 10 dolares por semana para tê-lo. No meu caso fez muita falta, pois fiquei hospedada 3 semanas.
Outro ponto importante: o hotel fica longe de tudo, porém oferece um serviço de transporte para qualquer lugar que esteja num raio de 5 milhas. Você solicita a van na recepção, diz pro motorista onde quer ir, ele leva. Na volta é só ligar no hotel e eles te pegam de volta.
Neste hotel é bom pra quem está de carro (na California é imprescindivel estar de carro) pois ele fica numa cidade afastada, não tem nada de comércio próximo, acho que por isso custo é muito bom. Em uma lozalização mais privilegiada, imagino que seria muito mais caro.

Dica de quarto: Como citei acima; use o transporte oferecido pelo hotel, eles podem te levar para a locadora de carros, supermercados, restaurantes...enfim, onde vc quiser. Há um excelente outlet que eles podem te levar, o Ontario Mills, é enorme, tem opções de alimentação e ótimos preços.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos
Publicada em 13 de outubro de 2013

Excelente hotel, não tive nenhum problema, fiquei hospedado durante dois períodos, sendo o primeiro durante um treinamento na University of La Verne por vinte dias e no Segundo periodo para passar o restante de minhas férias, que foi de dez dias. O custo benefício foi muito bom, o único incoveniente é que é necessário carro, pois fica longe dos principais pontos turisticos (aproximadamente uma hora).

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a trabalho
Publicada em 24 de agosto de 2013

Estive no hotel por um período de mais ou menos 20 dias, quartos eram bons e arrumados todos os dias. Possui um restaurante com a comida boa e preço justo. Pontos negativo é que o wifi não pegava muito bem no quarto que ficava no terceiro andar e a piscina fechava as 22hs (no verão considero ser cedo devido as altas temperaturas).
De maneira geral foi muito boa a experiência. Fica perto da saída da rodovia e do Ontario Mills (shopping ótimo para compras).

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a trabalho