“Sempre muito bom”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 16 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Você nunca erra ao escolher o outback. Clima agradável, atendimento ágil e comidas de muita qualidade. Não tem como não curti uma noite nesta rede de restaurantes. Recomendo.

Publicada 5 de janeiro de 2015

Como todas as outras casas da franquia, não tem erro na escolha da refeição. Para quem está hospedado nos hotéis da vizinhança ou está fazendo compras no outlet Ontário Mills, pode ser acessado a pé, sem necessidade de utilizar o carro. Fomos mais cedo, antes de retornar para Los Angeles e logo em seguida a casa encheu, por isso, evite horários de concentração pois pode ficar esperando.

• Ambiente
Publicada 14 de outubro de 2014

O mesmo atendimento simpático, porém sem as filas loucas do Brasil.
É chegar e sentar!
Ficamos no balcão para ver o jogo de futebol americano.
A refeição é ótima!

• Ambiente
Publicada 24 de abril de 2014

O Outback é sempre uma opção muito agradável para qualquer refeição. Além daquele pão australiano quentinho servido com manteiga, você tem um menu bem diversificado pra todos os gostos. A vantagem do Outback nos Estados Unidos é que você pode pedir meia porção da batata Aussie Fries, assim não se enche muito pro prato principal.

Publicada 27 de março de 2014

Para quem já conhece a rede, não há o que dizer... para quem não conhece, vale muito a pena. Atendimento super atencioso, comida de boa qualidade, ambiante mto confortável.

Os viajantes que viram Outback Steakhouse, também viram

Já visitou Outback Steakhouse? Compartilhe suas experiências!