Publicada 28 de maio de 2017

Fiquei no quarto 110. Estava cheirando novo, parece que foi recém reformado. Mobiliário adequado, banheiro também muito bom. Café da manhã estilo americano mesmo, igual a de qualquer outro da rede bestwestern. A localização também é boa, por estar bem perto das principais freeways. (só lembrando que transito em LA é um dos piores do país, então lá perto não vai ser diferente). Bem perto tem alguns plazas com Walmart, Bestbuy, Ross e o que mais precisar para fazer compras. Está um pouco mais perto da Disney do que da Universal, mas como o transito é sempre ruim, distância não é o problema e sim o trafego.
O atendimento no hotel foi muito bom, todos estão de parabéns, recepcionistas e outros funcionários que tive contato sempre bem prestativos.

O preço é um grande atrativo, pois em LA é sempre bem caro e esse hotel tem um preço mais justo..

Um ponto negativo é a acústica para o andar de cima. Qualquer caminhada no quarto de cima você vai escultar. Parece que a laje é de madeira, por isso tanto barulho. Durante minha estadia a maioria dos dias não tinha ninguém em cima, mas quando teve, a pessoa era educada e não incomodou em nada de noite.

Dica de quarto: Pedir pelos quartos que foram reformados recentemente.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2017

Hotel estilo motel na beira de uma avenida sem muitas opções de lazer. Não gostei muito do hotel. Eles estavam em reforma, o banheiro era bem arrumado, mas o quarto não tinha uma boa aparência, bem velho. Não é muito bem localizado, por isso o custo é baixo em relação à outros hotéis mais em Downtown. É bastante longe do centro, na verdade, se pega muito trânsito para chegar aos locais de maior interesse na região.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Padrao Best Western com o melhor custo x benefício dos Estados Unidos. Quarto espaçoso, cama confortável, ducha refrescante e ótimo café da manhã continental. Estacionamento gratuito e internet gratuita de boa qualidade. Café da manhã servido a partir das 06h. Enjoy!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, com quartos grandes, frigobar e cafeteira.
O café da manhã oferecido é excelente. Com muitas opções e sempre estão repondo os itens.
O único problema observado por mim foi o barulho que vem de outros quartos... Acústica ruim.... No início da minha estadia quem estava acima corria muito e se ouve demais qq passo....
Hotel não fica no centro de LA, mas para quem está de carro não há problema. Na rua do hotel há muito comércio.... Target, wal mart, shopping com macys, VS, forever....

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de julho de 2016

Quando estava pesquisando hotéis próximos a LA este me preocupou um pouco pela distancia dos pontos turísticos e quando me hospedei vi que realmente se perde um pouco de tempo nessa locomoção, entretanto a culpa disso não é pela localização do hotel e sim pelo transito caótico de LA. De carro tudo demora entra 40min. a 1h. No fim achei que essa distancia valeu a pena em relação ao custo do hotel, além disso é seguro, limpo e com bom atendimento. Café padrão americano (que para nós é mais do que suficiente: café, leite, sucos, pães, bolos, waffles, cereais, iogurtes etc) com produtos de muito boa qualidade. Gostamos da redondeza, 7-eleven, wallgrens, subway e target da para ir tranquilamente a pé e se estiver com carro bem próximo tem walmart, Mc, Kfc, Dominos, Olive Gardem etc. Acesso muito fácil também a I-605 o que facilita bastante.
Em resumo fiquei muito satisfeitocom tudo, voltaria e recomendaria com certeza.

Hospedou-se em: maio de 2016