Publicada em 3 de maio de 2017

Hotel estilo motel na beira de uma avenida sem muitas opções de lazer. Não gostei muito do hotel. Eles estavam em reforma, o banheiro era bem arrumado, mas o quarto não tinha uma boa aparência, bem velho. Não é muito bem localizado, por isso o custo é baixo em relação à outros hotéis mais em Downtown. É bastante longe do centro, na verdade, se pega muito trânsito para chegar aos locais de maior interesse na região.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Padrao Best Western com o melhor custo x benefício dos Estados Unidos. Quarto espaçoso, cama confortável, ducha refrescante e ótimo café da manhã continental. Estacionamento gratuito e internet gratuita de boa qualidade. Café da manhã servido a partir das 06h. Enjoy!

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, com quartos grandes, frigobar e cafeteira.
O café da manhã oferecido é excelente. Com muitas opções e sempre estão repondo os itens.
O único problema observado por mim foi o barulho que vem de outros quartos... Acústica ruim.... No início da minha estadia quem estava acima corria muito e se ouve demais qq passo....
Hotel não fica no centro de LA, mas para quem está de carro não há problema. Na rua do hotel há muito comércio.... Target, wal mart, shopping com macys, VS, forever....

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 29 de julho de 2016

Quando estava pesquisando hotéis próximos a LA este me preocupou um pouco pela distancia dos pontos turísticos e quando me hospedei vi que realmente se perde um pouco de tempo nessa locomoção, entretanto a culpa disso não é pela localização do hotel e sim pelo transito caótico de LA. De carro tudo demora entra 40min. a 1h. No fim achei que essa distancia valeu a pena em relação ao custo do hotel, além disso é seguro, limpo e com bom atendimento. Café padrão americano (que para nós é mais do que suficiente: café, leite, sucos, pães, bolos, waffles, cereais, iogurtes etc) com produtos de muito boa qualidade. Gostamos da redondeza, 7-eleven, wallgrens, subway e target da para ir tranquilamente a pé e se estiver com carro bem próximo tem walmart, Mc, Kfc, Dominos, Olive Gardem etc. Acesso muito fácil também a I-605 o que facilita bastante.
Em resumo fiquei muito satisfeitocom tudo, voltaria e recomendaria com certeza.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 29 de abril de 2016

Ótimo custo beneficio, apesar de não ser tão perto do aeroporto é fácil chegar lá pois fica muito perto da Rodovia 105 que é praticamente uma reta até o aeroporto e não leva mais que 20 min. Na Firestone Blvd há várias lojas, supermercados e bons restaurantes como o Olive Garden, o Outlet Citatel fica a menos de 10 min de carro. O Café da manhã é muito bom se considerar que é Americano. O pessoal da recepção é muito cordial e nos atendeu muito bem.

Data da estadia: abril de 2016