Publicada em 29 de julho de 2016

Quando estava pesquisando hotéis próximos a LA este me preocupou um pouco pela distancia dos pontos turísticos e quando me hospedei vi que realmente se perde um pouco de tempo nessa locomoção, entretanto a culpa disso não é pela localização do hotel e sim pelo transito caótico de LA. De carro tudo demora entra 40min. a 1h. No fim achei que essa distancia valeu a pena em relação ao custo do hotel, além disso é seguro, limpo e com bom atendimento. Café padrão americano (que para nós é mais do que suficiente: café, leite, sucos, pães, bolos, waffles, cereais, iogurtes etc) com produtos de muito boa qualidade. Gostamos da redondeza, 7-eleven, wallgrens, subway e target da para ir tranquilamente a pé e se estiver com carro bem próximo tem walmart, Mc, Kfc, Dominos, Olive Gardem etc. Acesso muito fácil também a I-605 o que facilita bastante.
Em resumo fiquei muito satisfeitocom tudo, voltaria e recomendaria com certeza.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 29 de abril de 2016

Ótimo custo beneficio, apesar de não ser tão perto do aeroporto é fácil chegar lá pois fica muito perto da Rodovia 105 que é praticamente uma reta até o aeroporto e não leva mais que 20 min. Na Firestone Blvd há várias lojas, supermercados e bons restaurantes como o Olive Garden, o Outlet Citatel fica a menos de 10 min de carro. O Café da manhã é muito bom se considerar que é Americano. O pessoal da recepção é muito cordial e nos atendeu muito bem.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 22 de abril de 2016

Hotelaria simples, mas super bem localizado, estávamos há 30 minutos de Hollywood, de Santa Monica e há 15 minutos de Anahein, se tratando de Los Angeles, tudo super fácil, sem contar que ele fica numa alça de acesso a principal rodovia, que corta toda cidade, facilitando a locomoção, fica em bairro residencial, mas tem starbucks, target e wlagreens ao lado do hotel.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Quarto bom com cama confortável, lençóis limpos, cafe da manha achei acima da media ( com frutas ). Tem lugares para comer perto. Um único porem é a acústica ruim dos quartos ( você ouve tudo ), mas este é um problema difícil de resolver pois esta na construcao do prédio. Ficaria novamente.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 6 de fevereiro de 2016

Exelente hotel, custo beneficio sem igual, quartos grandes, cafe da manha que quebra um grande galho e de carro voce fica a 40 minutos de quase todas as atrações, muito proximo de Long Beach!!!
Volto lá com certeza!!!

Dica de quarto: Peguei um quarto na parte de baixo do hotel e mesmo assim foi tranquilo.
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho