Publicada 26 de junho de 2015

Hotel simples e bem cuidado, fica bem próximo a saída para as highways que levam aos pontos turísticos de Los Angeles. Quarto silencioso, café da manhã ok, estacionamento amplo e funcionários atenciosos.

Dica de quarto: Os andares altos e os quartos dos fundos ficam mais distantes do barulho do estacionamento.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, com boas instalações e aparentemente novo. Possui amplo estacionamento e piscina. O café da manhã é bom com diversos tipos de pães, frutas e iogurte, além de waffles e sucos. O local para o café da manhã é pequeno, portanto sempre levavamos o café da manhã para "viagem". Fomos bem atendidos, sempre de forma gentil. Recomendo o hotel.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 11 de junho de 2015

Ficamos por 1 semana, apesar de estar longe das praias, em uma cidade onde tudo é feito de carro, a segurança e o conforto deste hotel faz valer a pena. A decisão por ele foi tomada pelos diversos elogios aqui mesmo no Trip, e pelo meu conhecimento na região, melhor custo beneficio, principalmente se quer conforto e segurança, o café da manhã é muito bom, coisar rara nos Estados Unidos.

Dica de quarto: Todos os quartos são otimos, e não ficamos no hotel por muito tempo, saimos sempre.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de dezembro de 2014

Hotel bem agradável é muito bem localizado...instalações simples porém muito arrumado e organizado, café da manhã simples...mas gostoso.. piscina pra relaxar...atendimento ótimo...lugar tranquilo...um pequeno comercio próximo...estacionamento gratuito incluso

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 19 de setembro de 2014

O hotel fica próximo a rodovia, o que permite um bom acesso ao centro de Los Angeles. Perto dele tem um Target (500 metros) e lojas como Ross e Wallmart a uns 1,5 Km. Tem estacionamento grátis, elevador e quartos grandes com microondas, geladeira e cafeteira. Tem um café da manhã simples, mas como é gratuito vale a pena. É um tipico hotel americano. O bairro é tranquilo. Mas achei o preço da diária um pouco elevado. Não sei se foi porque reservei um pouco próximo da data de chegada.

Dica de quarto: Peça os quartos no térreo, especialmente se estiver com muita bagagem. Tem elevador, mas é bem mais prático se for no térreo.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família