Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui quartos com vista para o mar, vale a pena pagar um pouco a mais. Quarto e banheiros muito confortáveis e limpos. Não oferece café da manhã gratuito, mas possui restaurantes e um starbucks. A localização é ótima, em frente à um shopping e um Whole Foods. Atendimento dos funcionários impecável!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de março de 2015

A localização é perfeita para quem pretende explorar a região de praias: Balboa Island, Corona del Mar, Laguna Beach, etc, e gosta de compras (fica em frente a um grande shopping).
Os quartos localizados no prédio de 12 andares são maiores que os localizados no prédio de 3 andares, mas todos são ótimos. Os de numeração ímpar tem vista maravilhosa para a baia de Newport.
O café da manhã e variado e muito bom.
Atendimento ágil na recepção.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de janeiro de 2015

o hotel é lindo, quartos bem amplos, fica em frente a um shoppings e umas 2 milhas ou 3 milhas mais ou menos da praia, o cafe da manha também é muito bom , lugar bem agradavel e sem duvida, ficaria la novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 5 de janeiro de 2015

Gostei de tudo nestei hotel, nota 10! Ficamos 3 dias em Newport e esse hotel foi uma mão na roda...Pagamos $17 de estacionamento ao dia. A vantagem é que fica de frente ao SHOPPING onde você poderá fazer compras (não é barato) mas também poderá almoçar e jantar....

Fica cerca de 2 milhas da praia, sendo assim sem carro nem pensar!

No hotel deu tudo certo, equipe linda e mesmo com o evento de futebol fomos super bem atendidos!

Parabéns ao staff!

Dica de quarto: Vista para a piscina são os melhores!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Publicada 22 de dezembro de 2014

Durante os 2 ultimos anos me hospedei no Newport Beach Marriot Spa and Resort 4 vezes com estadias variando de 9 a 16 dias. Nada contra o hotel, muito pelo contrário, é um ótimo hotel, com ótimas acomodações, serviço atencioso e excelente buffet no café da manhã, por ótimo preço. Escolhi esse hotel, pela localização, em frente ao Shop. Fashion Island, e por ser próximo à casa de meu filho q mora em Newport Beach.
Quando fiz a reserva, através do Booking.com, deixei meu cartão de crédito AMEX como garantia. Ao chegar ao hotel, no check in, solicitei que não debitassem nenhuma quantia do Amex, uma vez que o havia utilizado apenas para fazer a reserva. Ao invés, pagaria a conta com meu cartão pré pago do Banco do Brasil
Ao apresentá-lo, por algum motivo, os funcionários não conseguiram debitar a quantia a ser paga.
O estranho é que o cartão passa em qualquer estabelecimento ( farmácias, supermercados, cinemas, restaurantes, etc etc etc ) menos no hotel. Fui até o quarto abri o cofre e resolvi pagar em dinheiro, uma vez que, por opção, só havia levado aquele cartão.
O atendente do balcão contou o dinheiro, colocou-o na gaveta e não me deu nenhum recibo. Estranhei, mas imaginei não ter porque me preocupar. Afinal, eu estava em um hotel de uma cadeia respeitável. Pensei que houvesse ficado registrado na fatura do meu quarto.
Quando minha fatura do cartão de crédito Amex chegou, haviam debitado as 16 diárias do cartão sem considerar a parte em dinheiro que eu havia pago, US$ 1771.00. Pior, eu não tinha como provar, uma vez que o funcionário que me atendeu, provavelmente mau intencionado, não me havia dado o recibo. Foram mais de 3 meses de troca de e-mails nos quais eu tentava provar que havia sido lesada e solicitava que verificassem nas filmagens ( se é que existem filmagens ) o que havia acontecido no dia do meu check in. De nada adiantou ser cliente fiel da cadeia de hotéis, que sempre priorizo na hora da escolha, nem os cerca de 50 dias que fiquei no Newport Beach Marriot Spa and Resort, Do período de 2 anos, dos quais eles só tem a 1/2 registrada, não são capazes de averiguar as demais estadias mesmo eu tendo o Voucher do hotel como prova. A única forma de provar é ter o recibo, que não lembro de alguma vez haver recebido.Como não tenho recibo e eles não tem registro, não tenho direito à meus pontos de cliente fidelidade. Além de tudo, contabilizei um prejuízo de US$ 1771.00, que hoje equivaleria à cerca de R$ 5.313,00.
É uma pena que um hotel tão bacana e bem localizado tenha tratado um hóspede fiel, com um histórico de longas estadias, com tamanho menosprezo. Recomendo aos clientes que passarem por situações semelhantes, que não deixem de pedir seus recibos!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o campo de golfe e mar, tem uma bela vista e pra quem gosta de movimento, sugiro os quartos que dão pra piscina.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a sós
DebbieSnavely, General Manager do(a) Newport Beach Marriott Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2014

First, I would like to sincerely thank you for choosing our hotel as your home away from home the past two years when visiting your son here in Newport Beach. We are thrilled you enjoy the hotel and appreciate your loyalty! I have discussed your review with my team, and I see you have been in direct communication with our Accounting Department and Front Office Management, both of which have completed a thorough and comprehensive investigation into your stay and multiple transactions. They have done everything they can to provide a resolution that is to your satisfaction. Again, we thank you for your continued business.