O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (271)
Filtrar avaliações
271 resultados
Pontuação dos viajantes
72
66
65
35
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
72
66
65
35
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 271 avaliações
Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado com garagem coberta e recepcionistas atenciosos.
O problema é que os elevadores são muito estranhos, chega a ser hilário e o quarto exala cigarro, chega a ser insuportável para terem ideia queria dormir no carro, ainda bem que estava só de passagem.
Os quartos são espaços com instalações antigas, só o banheiro que está reformado.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, SabrinaNogueira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2014

Estivemos no mês de Abril/2014 e ficamos 5 dias neste hotel

Fomos bem atendidos e tudo certo na questão de limpeza.

Esquecemos uma foto no hotel. Entrei em contato e rapidamente nos enviaram por sedex ao outro hotel onde estávamos..

Tem Estacionamento, lavanderia , Internet e fica em frente a um jack in box

Tivemos no geral uma ótima hospedagem.

O que precisa melhorar:
Hotel não tem café da manha incluído na diária e as opções a parte são caras.
Maquinas de lavar não são muito boas.

Dica de quarto: Os quartos que não vista para o mar tem menos barulho.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, nicolas rodrigo s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul H, General Manager do(a) Ramada by Wyndham San Diego National City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul H, General Manager do(a) Ramada by Wyndham San Diego National City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul H, General Manager do(a) Ramada by Wyndham San Diego National City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações