Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel confortável , limpo, quarto amplo! Com Wi-Fi grátis! Perto das principais atrações de San Diego - como sea world, Balboa park! Achei ótimo custo beneficio ! Tem piscina aquecida, estacionamento grátis! Ponto negativo: tem que pagar café da manhã , porém cerca de 400 m tem um
Starbuck!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2017

Hotel confortável e limpo ! Perto de várias atrações ,mas tem que estar de carro ,não cobra estacionamento ,quarto amplo com todas as amenidades de um bom hotel ,tem um restaurante ao lado que deve café da manhã e fica aberto à noite também ,bem agradável !!!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Bom para quem estiver com carro em San Diego. Quarto espaçoso com 2 camas queen, mesa de estudar, TV, frigobar, microondas, cafeteira, secador de cabelo, ferro de passar roupa, closet. Piscina, Jacuzzi, máquina de gelo, estacionamento grátis, academia e o mais importante, recepcionistas super atenciosos e educados, humildes e que ajudam a escolher destinos e passeios. Parabéns BW Plus Marina Gateway!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 14 de setembro de 2016

Ficamos 5 dias hospedados no Hotel. Quarto limpo, espaçoso, com cofre, frigobar e microondas. O Hotel é novinho, os funcionários são super simpáticos e atenciosos e o Hotel conta também com uma área de lazer super charmosa. O café da manhã é servido em um restaurante ao lado do hotel, não está incluso na diária e custa 17 dólares por pessoa, bom porém bem caro. A localização do Hotel é excelente para quem está de carro, pois se não estiver nem pense em se hospedar no Marina Gateway.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de julho de 2016

Eu e minha família ficamos seis noites, funcionários muito atenciosos e simpáticos, quarto limpo, restaurante com musica ao vivo todas as noites, muito próximo de tudo, 15 min SeaWorld, 15 min zoo, 30 min La Jolla, um hotel que eu gostaria de voltar.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família