“Delicioso ”
Avaliação sobre Dutchman's Seafood House

Dutchman's Seafood House
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida deliciosa e atendimento simpático. O chowder da casa e maravilhoso. Va por volta das 19:30 pra ver o pôr do sol

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante por indicação do hotel. O lugar é bem agradável e com vista para baía, o atendimento foi muito bom e a comida estava muito gostosa, achei apenas o cardápio com poucas opções para o jantar.

Avaliou em 17 de outubro de 2017

Porção de camarão com fritas muito bem servida e gostosa!
Meu marido pediu um peixe com arroz e também se deu super bem!

Avaliou em 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Peixe bem feito ao molho de limão e pimenta do reino e especiarias acompanhado de uma salada da casa bem honesta e generosa. Valeu a escolha.

Avaliou em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Paramos na rua principal de Moro Bay e vimos inúmeras opções. A Dutchman's nos atraiu pelo estilo e por ser a beira mar. No dia estava ventando muito e o restaurante é todo fechado e de vidro. Perfeito para a ocasião.
Ficamos no bar, pois queriamos apenas appetizers. Comemos onion rings e calamari. Ambos bem engordurados, mas deliciosos.
Preço razoável!

Os viajantes que viram Dutchman's Seafood House, também viram

Morro Bay, San Luis Obispo County

Já visitou Dutchman's Seafood House? Compartilhe suas experiências!