Publicada em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito limpo e amplo. Diária por USD 124,00 (pelo Expedia USD 118,00). Um dos com melhores preços da região. A cama é King e, por isso, eu e minha irmã decidimos dividi-la ao invés de pagar mais USD 15,00 para ficar com duas de solteira, pois ficamos aqui apenas um noite.
Banho delicioso. Banheiro impecável. Limpissimo!
Não dei nota mais alta, pois a cama é muito mole (péssimo para a minha coluna) e o quarto entra muita claridade.
Café da manhã ok, mas poucos lugares para sentar. O jeito foi pegar o que queríamos e comer na estrada.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
HarborHouse-MorroBay, Manager do(a) Harbor House Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2017

Hello!

We appreciate your review and thank you so much for giving us an opportunity to accommodate you in our place.

Publicada em 14 de agosto de 2015

Hotel simples, mas um quarto bom, amplo e confortável. Banheiro decente e um café da manhã que atendeu nossas necessidades. A cidade é pequena, e para o jantar, na recepção nos indicaram uma pizzaria delivery muito bom

Data da estadia: julho de 2015
DaysInnHarborHouse, Front Office Manager do(a) Harbor House Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2015

Dear 287Rafaela,
Thank you for your review and recent stay with us here at the Days Inn. My staff and I are honored that you found us. Yes, we always have someone at the front desk to check in customers. Glad you found us. Contact us directly on your next trip to Morro Bay.
Warmest Regards,
Nicole

Publicada em 21 de maio de 2015

Este motel é simples, mas com boa acomodação, wifi e estacionamento gratuitos, e foi melhor café da manhã de toda minha estada nos Estados Unidos (passei por 5 hotéis/motéis).

Oferece café, leite, chá, suco, pães, cereais, maçãs, waffers que você mesmo pode preparar.

O gerente, Amit Patel, foi bastante atencioso.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado, está apenas um kilómetros de distância das atrações turísticas e restaurantes à beira-mar. Oferece um simpático café da manhã, porém não há mesas. Peça um quarto com vista para o mar, que ficam na parte de cima . Vale a pena

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 5 de fevereiro de 2014

Tenho que ser sincera,
Este hotel tem preço razoável, sim, mas nada me agradou, o quarto é desconfortável, o café da manhã, "incluído" na diária, não tive coragem de comer, mas o senhor que me atendeu na recepção até que se esforçou em ser simpático, ponto pra ele!

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
DaysInnHarborHouse, Front Office Manager do(a) Harbor House Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2014

We are sorry to hear that you were displeased with your stay. We use all feedback that we receive to better our services. Hopefully we will get an opportunity to serve you better in the future. Again, I apologize on behalf of the hotel and staff.