Publicada 10 de janeiro de 2018

O Sundown Inn foi nossa escolha durante a parada em Morro Bay, e não decepcionou. Estacionamento grátis, quarto amplo, confortável,limpo, com tv, microondas, frigobar. Fica bem próximo a praia. Recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito simpáticos... o hotel é todo fofo... super empenho na decoração e limpeza... 2 quadras da praia... diária média de 90 dólares... ainda deram cupom de desconto para o cafe da manhã em um restaurante do bairro.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Falta isolamento acústico entre os quartos, aquecedor que estala durante a noite e te acorda, nao tem tv. Bem caro pro que é. Primeira vez que me decepciono com notas altas no trip advisor. Nao recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Para começar é um bom ponto de pouso para quem vai fazer a H1 em dois dias.
Depois, o hotel é daqueles típicos americanos, onde você para seu carro na porta do quarto. Os donos são muito simpáticos, você se sente segura e acolhida.
Quartos limpos, aquecidos, tv a cabo, microondas, frigobar, cafeteira
, banho quente. Comam na pizzaria q está na mesma rua: das melhores q comi. Vá na de alcachofra.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O preço é bem justo.
Fomos muito bem recebido pela dona, Anne.
O quarto é simples, mas confortável e limpo. Tem tv, wifi, frigobar e microondas.
E a duas quadras do mar, onde tem um píer/calcadão com lojas, restaurantes e lindo por do sol com vista pro Morro.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família