Publicada 22 de janeiro de 2018

O Hotel é muito bom. Toda as pessoas que nos atenderam foram muito cordiais e nos passaram várias dicas do que conhecer na cidade e os melhores horários.
O deque da piscina é excelente para tomar um vinho e apreciar o mar. Todos os dias vimos vida marinha bem próximo ao deque. Sempre tinha uma lontra quebrando conchas na barriga, é muito legal para mostrar as crianças.
O Serviço de quarto foi ótimo.
Ficaria novamente sem dúvida.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pena que ficamos apenas 1 noite neste hotel, o café da amanhã com frutas e Wafle lembro até hoje com vista pro mar! Quarto grande e imponente estilo clássico, localização muito boa.
Atendimento dos funcionários impecável!
A cidade é linda e vale a pena a visita.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

MONTEREY SPA E RESORT - Monterey
19/7 a 20/7
Quarto 1332
Check in antes do horário
Atendimento ótimo, ambiente sofisticado e diferenciado.
Quarto perfeito com roupões de qualidade para o casal e amenidades ótimas. Quarto com cafeteira com cápsulas de café disponíveis com duas garrafas de água.
Localização do hotel Perfeira para fazer tudo a pé.
Almoçamos no the fish hooper - vista linda, pratos saborosos, atendimento bom e custo justo.
Jantamos no restaurante Lalá vista panorâmica para o mar. Atendimento bom. Sopa de frutos do mar dentro do pao gostosa. Ambiente contemporâneo e vintage, bem agradável.
Todos restaurantes e lojas em monterey fecham cedo. No maximo umas 11hs a cozinha já está fechando.

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, na Cannery Row, muito bem estruturado, ótimo atendimento, confortável, agradável, quartos amplos.
Opção de spa com inúmeros serviços.
Ótimas varandas externas com lindas vistas. Sempre disponíveis nos saguões vasos repletos de maçãs, reservatórios de água bem gelada cada qual com um sabor, laranjas, limões, pepinos, etc...
Nos fins de semana, bar com excelente música ao vivo e animação sem igual.
Apenas o restaurante que tem um cardápio limitado e preços $$$.
Mas o aperitivo de polvo grelhado é imperdível.
Dá vontade de ficar mais tempo.

Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, fácil acesso ao aquário da cidade e ao píer fisherman.
Café da manhã caro e a la carte, porem tem espera, nunca vi isso em hotéis, em ter que esperar 25 minutos por mesa em café da manhã, mas esse tem.
Hotel limpo e normal. Bom. Eu indico sem gerar grandes expectativas.