Publicada 7 de maio de 2018

Bom custo x benefício para quem vai fazer apenas um pernoite para seguir a big sur, fica uns 10 minutos do centrinho de Monterey. Possui café da manhã com bastante opção comparado aos cafés do EUA. Quarto espaçoso, chuveiro excelente. Valeu a pena ter escolhido o Ramada. Check-in e check-out rápidos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de março de 2018

É um hotel simples, mas com ótimo custo-benefício: bom café-da-manhã; estacionamento amplo; quarto grande; boa localização (caso se esteja de carro). Ele fica um pouco afastado do centro, mas caso se esteja de carro é bem rápido pois o hotel está ao lado da freeway.

Dica de quarto: Não tem elevador - se estiver com muitas malas peça um quarto no térreo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo! Ficamos apenas para pernoite (ainda bem!), mas o atendente tinha muita má vontade quando chegamos. O quarto tem bom tamanho e é até confortável, porém a construção não tem isolamento acústico e o quarto de cima atrapalhou muito nosso descanso. Isso porque nem estavam fazendo barulho fora do normal...apenas andando, conversando etc. O café da manhã é básico. O preço é bem baixo e isso é o lado positivo. Tb não precisa pagar estacionamento, outro ponto a favor...mas, honestamente, não gostei. Não ficaria novamente.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de junho de 2017

hotel simples, ok para pagar menos que USD100. pegamos o primeiro quarto do hotel, e era muito barulhento.
café da manhã ok e o atendimento da recepção é bom.
A localização é na entrada da cidade, uns 4 km do pier.

Dica de quarto: longe da recepção
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2017

Fiquei nesse hotel por uma noite e foi tudo agradável. Quarto grande, cama boa, bom chuveiro, wifi excelente e café idem. Só não foi 100% pois, fiquei no térreo e às 3 da madrugada os hóspedes do andar de cima chegaram fazendo muita bagunça e correndo o que me acordou e deixou muito irritada. Mas fora isso, voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família