Ramada by Wyndham Monterey(Monterey)(Ótimo preço!)
GardenInn.com
  • Piscina
  • Piscina
  • Restaurante
Hampton Inn Monterey(Monterey)
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Comfort Inn Monterey Bay(Monterey)(Ótimo preço!)
Monterey Surf Inn(Monterey)
  • Estacionamento grátis
Super 8 by Wyndham Monterey/Carmel(Monterey)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Red Roof Inn & Suites Monterey(Monterey)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Lone Oak Lodge(Monterey)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Publicada 28 de fevereiro de 2017

Dormimos uma noite nesse hotel apenas e adoramos. Viajei durante 21 dias pela califórnia e quando voltar a Monterey ficarei mais dias lá. Adorei ficar nessa região. Os quarto desse hotel são muito limpos e modernos. as camas e colchões são excelentes. Um ótimo café da manhã. Esse Holiday Inn eu recomendo para quem quer uma noite de sono tranquila, uma ótima cama e um bom café da manhã. Adorei Monterey.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de março de 2016

Francamente não esperava que fosse tão bom. Não e luxuoso, mas limpo, quarto amplo, banheiro ok. Recepção atenciosa. Cafe da manha servido neste lugar, bastante prático. Comentam sobre as escadas, de sobe e desce. Nada importante.nsou portadora de uma sindrome, que tenho as vezes dificuldade de caminhar, e nada me incomodou. Muito central. Voltarei.wi fi otimo

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2016

A equipe da recepção foi muito simpática e solícita. Gostei do quarto espaçoso, cama boa, chuveiro bom. O hotel oferece uma degustação de vinhos e queijos no fim da tarde, que dá um charmezinho ao local e agrada pela cortesia. O café da manhã estava incluído na diária e é servido no saguão do hotel, com bastante variedade. O estacionamento do hotel é coberto. Boa localização. Ficamos apenas uma noite, e recomendamos muito para quem quer uma noite tranquila numa cama confortável.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 15 de setembro de 2015

Em um local tão caro para hospedagem, foi o que encontramos de melhor custo-benefício. A localização é boa. Os apartamentos são antigos, precisam de reforma. O lobby estava sendo reformado, gerando alguns transtornos no café da manhã, mas deve ter ficado melhor.

Dica de quarto: Andares altos, com certeza! O hotel é em um nível mais baixo que a rua. Para trás é mais silencioso.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de setembro de 2015

O hotel apesar de ter sua estrutura de madeira, se mostrou bastante confortável com um café da manhã tipico americano e a vantagem de sua boa localização.
Fica bem próximo do centro comercial e turístico de Monterey, dando para ir ao Aquário de Monterey a pé.
O quarto é confortável, apenas o ar condicionado achei um pouco antigo e barulhento, onde acabei não o utilizando já que a noite esfriava um pouco.
O quarto também sempre estava limpo e organizado.

Dica de quarto: Muito próximo ao Aquário do Monterey, ficando menos de 1 Km de distância, o qual vale muito a pena visitar.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família