O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.707)
Filtrar avaliações
1.707 resultados
Pontuação dos viajantes
612
653
295
103
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
612
653
295
103
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.707 avaliações
Publicada 25 de julho de 2017

Simplesmente confortavel e aconchegante. Otimo quarto, todos em volta da piscina,. Maquinas de gelo, de venda e outras comodidades. Muito aconchegante, um bar e uma lareira no saguão. Estacionamento amplo. Conforto do tipo dos melhores resorts, padrão de conforto dos hoteis de ferias de Orlando. Muito boa experiencia.
Da pra ir a pé pra Alvarado Street e não fica tão longe do Aquario.
Na saida do Hotel voce encontra bem perto a US 101.
Otimo custo-beneficio
Realmente recomendado.

Dica de quarto: Vista para a piscina
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Marcelo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chase R, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn Monterey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017
Tradução do Google

Thank you so much for your review! We are happy to know that your stay exceeded your expectations. We hope to see you all again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel, quartos espaçosos com ótima cama, banheiro com produtos de primeira qualidade. Em termos dos quartos tudo ótimo. Mas não tivemos muita sorte na recepção, pois apesar de estarmos com o voucher na mão, e já ter pago a estadia, fomos informados pela recepcionista que não tinha reserva em nosso nome. Daí até resolverem o assunto demorou bastante. Fomos colocados num quarto no primeiro andar, com vista e no nível da rua. Da localização não gostei nada. Sugiro que peçam quartos voltados para a piscina, são bem melhores. Fora isto foi tudo ótimo. Tem tb uma academia legal. Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, mmarciamachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chase R, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn Monterey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2016
Tradução do Google

Thank you so much for the shining review! We always aim for an excellent stay for each guest and we're happy that we were able to accommodate for you! Thank you once again and we hope to see you again in the future!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de setembro de 2016

Ao longo da vida venho aprendendo que os hotéis hilton tem uma base de adequação de regular à superior. Esta unidade, situada às margens da HWY 1, logo na entrada da cidade, confirmou minha tese, apresentando-se com espaços muito amplos, apartamento bem montado e cuidado.

Dica de quarto: Os espaços são amplos, portando escolha um apartamento onde possa estacionar próximo.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, MarcoAPacheco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chase R, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn Monterey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for sharing the details and providing the excellent information that you have We know there are so many choices for our guests, and for those who enjoy Hilton properties we're happy to know this was more than satisfying for you. Thank you again for the review and we hope to see you again down the road!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de junho de 2016

Infelizmente nossa estadia aconteceu quando ocorreu alguma explosão na região que acabou com a energia de grande parte de Monterey e Carmel. O hotel não tem culpa, mas são totalmente despreparados para uma situação como essa. Não conseguimos aproveitar nada do hotel, e a noite era uma escuridão total. Não houve pedido de desculpas ou qualquer manifestação do hotel. Decepcionante para uma rede de hotel tão grande como essa

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, antoinenahas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chase R, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn Monterey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016
Tradução do Google

Thank you so much for the response and excellent detail, it helps a great deal! But unfortunately, we believe this was in fact not our hotel! We had a power surge roughly two weeks back that DID last for about 20 seconds, but nothing greater than that in 2016. We apologize for any confusion, but we do take great pride in our readiness should an event, especially specific to safety, is concerned. We hope to enjoy you as a guest soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de maio de 2016

perderam encomendas, cobram estacionamento e café da manhã e limpam os quartos as 8:30 da manhã acordando todo mundo.
recepcionista grosseira.
Instalações ótimas por outro lado, piscina e fire placa ao lado da piscina.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado, Flavia V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chase R, Director of Sales do(a) Hilton Garden Inn Monterey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2016
Tradução do Google

Thank you for providing the information and details you did. We love knowing that you thought our breakfast was excellent and that you enjoyed our staff and service! We apologize that the housekeepers beginning their work at 8:30 impacted your stay negatively, and thank you for sharing. Take care and have an excellent day!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações