Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel foi uma ótima surpresa!!
O quarto é super espaçoso, tudo super novo, limpo e cheiroso, tem um super frigobar quase uma geladeira, tem microondas, havia uma tábua de passar roupa com um ferro dentro do quarto.
Tem máquina de café.
O banheiro é enorme e com shampoos e sabonete líquido a disposição e super deliciosos. Tem toalhas em abundância.
A cama é super confortável, o quarto estava super cheiroso e o melhor de tudo é que não tem carpete.
A Internet funciona perfeitamente!
Solicitei um quarto no andar térreo antes de chegar no hotel e fui gentilmente atendida.
Foi o melhor hotel que ficamos em toda a nossa viagem!!
Vale muito a pena o custo benefício!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 20 de outubro de 2017

Hotel simples, padrão de hotel da categoria: com estacionamento, quarto amplo, camas confortáveis, frigobar, microondas, tv, cafeteira, amenities, ar e cofre. Internet muito boa. Banheiro com ótimo chuveiro e toalhas com fartura e novas. Quarto limpo e seguro. Tranquilo e silencioso. Não serve café da manhã.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 31 de julho de 2017

Otimo para quem vai fazer a Big Sur, opção de parada, apenas 1 ou 2 noites. Quarto aconchegante e limpo. Não tinha opção de cafe da manha, mas isso não foi um problema! Internet era ok e lugar seguro! Voltaria a me hospedar!!!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de março de 2017

Reservei esse hotel devido ao bom preço... mas quando cheguei ao hotel fiquei preocupada com a aparência externa do hotel - bem antiga.
Mas ao chegar no quarto a surpresa foi agradável, quarto sem carpete com chão imitação de madeira, limpo, comodidades como microondas, frigobar, TV plana, etc. Wifi gratuito. Hotel tipo motel americano. Recomendo pedir andar térreo se estiver com muita bagagem visto que não há elevador. Bom custo beneficio para estadias curtas.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2016

O hotel é razoável, os donos são muito simpáticos e solícitos. Café da manhã excelente e com opções variadas, liberdade para entrar e sair dos quartos. No que achei o hotel fraco: Quartos são antigos, sem muita manutenção; Localização média - não existem opções de restaurantes, farmácias, lojas para ir a pé.

Dica de quarto: Quartos no térreo são ótimos por não precisar subir escadas
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal