“Bom atendimento”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Bayside Inn
Nº 5 de 10 pousadas em Monterey
Avaliou 31 de Março de 2014

O hotel e super simples, como a maioria nesta faixa de preco, a limpeza e razoavel. Esta foi uma das opcoes mais economicas que encontramos, tinha um cafe da manha bem simples, para ser retirado na recepcao e levado ao quarto.

Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família

Avaliou 26 de Fevereiro de 2014

Hotel razoavel, precisamos olhar 3 quartos, pois alguns estavam com cheiro forte de produto de limpeza ou mofo. Para quem vai dormir apenas uma noite e aceitavel. Tem um cafe da manha basico incluso na diaria.

Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 1 de Dezembro de 2013

Este Hotel é HORRÍVEL! Logo que cheguei pedi para visitar o quarto antes de confirmar a reserva que eu infelizmente já havia feito, ao chegar no quarto, logo percebi a ESPELUNCA que eu estava, pedi o refund de USD 50.00 para o Sr. Patel mas o mesmo não devolveu nada, ok, regras são regras.
Nem pense em ficar neste hotel, jamais. Piso frio quebrado, carpete gasto, quarto nojento....

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou sozinho
Avaliou 21 de Novembro de 2013

Quando fui escolher o hotel em Monterey foi bem difícil porque tudo era muito caro (como tudo na California), as acabamos optando por esse por o custo estava ok e ele era bem avaliado pelos outros usuários do TripAdvisor. Quando chegamos, levamos um susto e corri para a internet para ver se é exatamente o mesmo hotel que estavam falando aqui!
O lugar é péssimo, os quartos minúsculos, a roupa de cama fede, o banheiro tem aspecto de sujo e fede também. Não tem ar condicionado, só um ventilador bem capenga e uma TV de tubo. Todos os móveis são muito velhos e as paredes devem ser muito finas, porque se escuta tudo do outro lado. Ficamos por 2 noites lá e não paramos no hotel, ficamos o dia inteiro na rua porque ninguém queria voltar pra aquele lugar, só pra dormir mesmo. Parece que eles servem um café da manhã, mas não fui experimentar.
A única coisa boa era o atendimento do dono do lugar, que foi bem simpático.

Dica de quarto: Não tem escolha, é tudo igual, voltado para o estacionamento e bem ruim.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com amigos
Avaliou 15 de Novembro de 2013

Passei uma noite neste hotel com a minha esposa. Hotel no estilo americano. Térreo, possui estacionamento próprio, WiFi e café da manhã incluído na diária. O valor da diária não pode ser chamado de barato, mas levando em consideração a cidade que está no caminho do chamado Big Sur, poderia dizer que foi um valor razoável. O hotel, embora simples, dispõe de quartos de bom tamanho e cama confortável. O banheiro tem chuveiro (sem banheira) um pouco apertado, mas dá para o gasto. A pia fica do lado de fora do banheiro. A pessoa que nos atendeu na recepção foi bem atenciosa e nos passou no dia seguinte à nossa chegada um mapa com indicação das principais atrações e o caminho a seguir para Carmel que era nosso próximo destino.

Dica de quarto: O primeiro quarto a esquerda (onde fiquei hospedado) era mais espaçoso que o do casal que viajou com...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monterey
a 0,6 km de distância
Monterey Surf Inn
Nº 42 de 56 em Monterey
418 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bayside Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bayside Inn

Endereço: 2055 Fremont St, Monterey, CA 93940-5230
Região: Estados Unidos > Califórnia > Monterey Peninsula > Monterey
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 10 pousadas em Monterey
Faixa de preço: R$ 153 - R$ 512 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Bayside Inn 2*
Número de quartos: 21
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HostelWorld, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Bayside Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Bayside Hotel Monterey

Este é o seu perfil no TripAdvisor?