Publicada 1 de dezembro de 2013

Este Hotel é HORRÍVEL! Logo que cheguei pedi para visitar o quarto antes de confirmar a reserva que eu infelizmente já havia feito, ao chegar no quarto, logo percebi a ESPELUNCA que eu estava, pedi o refund de USD 50.00 para o Sr. Patel mas o mesmo não devolveu nada, ok, regras são regras.
Nem pense em ficar neste hotel, jamais. Piso frio quebrado, carpete gasto, quarto nojento....

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós
Publicada 21 de novembro de 2013

Quando fui escolher o hotel em Monterey foi bem difícil porque tudo era muito caro (como tudo na California), as acabamos optando por esse por o custo estava ok e ele era bem avaliado pelos outros usuários do TripAdvisor. Quando chegamos, levamos um susto e corri para a internet para ver se é exatamente o mesmo hotel que estavam falando aqui!
O lugar é péssimo, os quartos minúsculos, a roupa de cama fede, o banheiro tem aspecto de sujo e fede também. Não tem ar condicionado, só um ventilador bem capenga e uma TV de tubo. Todos os móveis são muito velhos e as paredes devem ser muito finas, porque se escuta tudo do outro lado. Ficamos por 2 noites lá e não paramos no hotel, ficamos o dia inteiro na rua porque ninguém queria voltar pra aquele lugar, só pra dormir mesmo. Parece que eles servem um café da manhã, mas não fui experimentar.
A única coisa boa era o atendimento do dono do lugar, que foi bem simpático.

Dica de quarto: Não tem escolha, é tudo igual, voltado para o estacionamento e bem ruim.
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com amigos
Publicada 15 de novembro de 2013

Passei uma noite neste hotel com a minha esposa. Hotel no estilo americano. Térreo, possui estacionamento próprio, WiFi e café da manhã incluído na diária. O valor da diária não pode ser chamado de barato, mas levando em consideração a cidade que está no caminho do chamado Big Sur, poderia dizer que foi um valor razoável. O hotel, embora simples, dispõe de quartos de bom tamanho e cama confortável. O banheiro tem chuveiro (sem banheira) um pouco apertado, mas dá para o gasto. A pia fica do lado de fora do banheiro. A pessoa que nos atendeu na recepção foi bem atenciosa e nos passou no dia seguinte à nossa chegada um mapa com indicação das principais atrações e o caminho a seguir para Carmel que era nosso próximo destino.

Dica de quarto: O primeiro quarto a esquerda (onde fiquei hospedado) era mais espaçoso que o do casal que viajou comigo.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Não é um local brilhante, mas ok para o nosso objetivo que era apenas estar de passagem. Uma opção razoável para quem está viajando pela Road 1. Fica um pouco fora de Monterrey, mas o local é prático.

• Hospedou-se em: agosto de 2013
Publicada 9 de outubro de 2013

Como íamos pernoitar em Monterey, nao havia logica pagar caro pra dormir, acordar cedo e partir! Nossa opção de escolha foi baseada no preço! O hotel é, realmente, bem simples, mas atende com tudo, cama grande, quarto normal, sem muito espaço e, ainda oferece wifi e cafe da manha. O que mais nos agradou foi a gentileza e a simpatia do casal que nos atendeu!!

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois