“Costela excelente”
Avaliação sobre Charles Street Dinner House

Charles Street Dinner House
Cozinhas Americana, Frutos do mar, Contemporânea
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma grata surpresa. Atendimento ótimo. Costela com um sabor excepcional e ótima quantidade. Preço muito bom considerando que é uma região muito turística.

Publicada 19 de outubro de 2017

Local típico da região, oferece excelente opções de pratos, possui carta de vinhos razoáveis, com ambiente agradabilíssimo. Ótima opção! Necessário reservar. Ponto forte não é rígido no horário de fechamento.

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Na visita a Yosemite, ficamos hospedados em Mariposa. Fomos ao restaurante duas vezes de tão bom que foi, atendimento excelente e comida maravilhosa. Lembrar de fazer reserva pra garantir a mesa.

Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Típico restaurante americano.
Atendimento ótimo e comida boa.
Fui de combo: sopa + prato
A sopa de cebola estava divina. A melhor que comi.
De prato optei por um frango grelhado com limão e ervas e de acompanhamento legumes no vapor. Estava muito bom! Acima da média !!

Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do nosso hotel, inclusive recebemos um cartão com direito a sobremesa como cortesia. Restaurante pequeno e interiorano, o atendimento parece ser feito em família, sempre muito cortês. Foram super atenciosos com as crianças. O filé mignon estava delicioso, pedi ao ponto para mal mas veio ao ponto, ainda assim não deixou a desejar, minha esposa pediu o fettuccine Alfredo e fiquei surpreendido com o sabor, excepcional!!!! Recomendo, erramos no vinho, mas foi só um detalhe!

Os viajantes que viram Charles Street Dinner House, também viram

Mariposa, Califórnia
Mariposa, Califórnia

Já visitou Charles Street Dinner House? Compartilhe suas experiências!