“Nada demais”

A partir de
US$ 132,50*
Malibu Canyon and Coast Air Tour
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um local que também não demanda muito tempo.
E nem adianta pensar em almoçar ou jantar, porque os restaurantes são muito caros.
Se estiver por perto, vale conhecer e não ficar muito.
Não vale a pena sair de LA e ir até Malibu só pra isso.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheio, difícil de encontrar vaga para estacionar o carro e nada de mais. Uma praia como as outras de Los Angeles.

Avaliou em 23 de março de 2018

Dependendo do tempo que o viajante dispõe não vale muito a pena a visita. Possui local para comer, loja de souvenirs mas creio que Santa Monica oferece opções muito melhores que podem agradar bem mais aos viajantes.
Recomendo o lugar para quem gosta de locais calmos, tranquilos e com pouca movimentação.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se eu não soube Ir, mas, sinceramente, sei lá. Casas gigantes, maravilhosas, beira mar, mas que tiram acesso dos visitantes a praia pois, eh uma barreira de casas (nem o mar você vê direito).

Como disse, acho que eu não soube ir

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

É uma praia nota 6. Faixa de areia escura e estreita, cheia de pedras perto do Pier de Malibu. Cadê aquela areia branca do seriado SOS Malibu? Nós não encontramos. Não é nada comparável com a praia de Santa Monica e muito menos com as praias brasileiras. Praia frequentada mais por jovens endinheirados e ricaços. Havia congestionamento de Ferraris na entrada dos estacionamentos dos restaurantes de luxo! Muito difícil de estacionar e custa caro. A minha dica é estacionar no restaurante McDonald's e ir a pé até o cais (uns 500 metros de distância). A polícia estava multando muitos carros estacionados de forma irregular, sem dó!

Os viajantes que viram Malibu Pier, também viram

Já visitou Malibu Pier? Compartilhe suas experiências!