“Restaurante de frutos do mar INCRÍVEL!!”
Avaliação sobre Neptune's Net

Neptune's Net
13 de 95 Restaurantes em Malibu
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Mesas ao ar livre
Avaliou em 20 de abril de 2018

Estava pedalando na PCH e qual não foi minha surpresa após 70km, ao me deparar com este restaurante. A vista é incrível, o lugar mega agradável, bem frequentado, simples, despretensioso e qualidade de frutos do mar imbatível. Não trata-se de lugar para culinária sofisticada, mas sim comida americana de qualidade. Boa seleção de cervejas assim como vinhos. Não vejo a hora de poder voltar....

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem conhecido e aparece direto nos filmes, em frente tem muita onde eh cheio de surfustas, e de final de semana eh de Motos, bem legal p comer um camarao, lobster, tomar uma gelada!! Super recomento

Avaliou em 23 de maio de 2017

Na praia de Malibu, onde se reúnem surfistas, motoqueiros (não igual ao Brasil) e perto de Santa Monica, com fácil acesso ao norte para Ventura Beach e Santa Barbara. Comida boa, honesta, sem sofisticação. Cervejas várias.

Obrigado, Paulo V. d
Avaliou em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Parada obrigatoria no passeio de moto pela PCH, Pacific Coast Highway, barnonde foram feitas muitas cenas do primeiro Velozes e Furiosos, e muitos outros filmes, nem na frente eh um pico de Surf super famoso, nos finais fe semana tem encontro de carros e motos, super recomendo!!
Fish & chips, calamares, crab, fish sandwisch all good!!! Tudo de primeira recomendo!!! : )

Avaliou em 25 de julho de 2016

Simplesmente amei o lugar. É um bar e restaurante onde muitos motociclistas param durante a viagem pela Pacific coast. A comida é boa e barata.

Os viajantes que viram Neptune's Net, também viram

Malibu, Califórnia
Malibu, Califórnia

Já visitou Neptune's Net? Compartilhe suas experiências!