“Lindo Lugar !!!!”
Avaliação sobre Paradise Cove

Paradise Cove
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no meio da tarde , onde resolvemos parar para almoçar. Lugar maravilhoso , linda vista , atendimento muito bom . Vc pode ficar com com pé na areia , ou tb dentro onde tem uma vista maravilhosa . Comida muito boa e nosso prta deu para 4 pessoas . Super recomendo !!!!!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, a paella, prato de lobster e crab, tudo wh bom alem de ter opção nos bangalôs com turma eh bem legal super recomendado mendo

Publicada 6 de novembro de 2017

Super recomendo o restaurante localizado ao lado do pier, fora do restaurante tem local para sentar de frente para o mar e relaxar mesmo no momento de espera para ser atendido.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Praia normal de Malibu que oferece boa infraestrutura com estacionamento (caro) e restaurante, perto do píer e do condomínio dos famosos. Vale o passeio.

Publicada 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo a Paella deles e the best!! Uma das poucas praias que pode beber, o restaurante eh bem legal com fotos de todos os famosos que frequentam esse local, super recomendo!!

Os viajantes que viram Paradise Cove, também viram

Já visitou Paradise Cove? Compartilhe suas experiências!