“museu super-moderno para exposições temporárias.”
Avaliação sobre The Broad

The Broad
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,00*
Downtown Los Angeles Walking Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Entrada de graça; com pouca fila; no dia que fomos havia uma exposição de um artista novo e muito bom, com grandes possibilidades futuras. o espaço é enorme com vários pisos, e muito bem sinalizado. Recomendo muito. Fica na Civic Center.. Los angeles

Avaliou em 20 de abril de 2018

tive a sorte de ver a exposição de Jasper Johns, imperdível! o museu e sua arquitetura já valem a visita. O acervo de obras, principalmente as de art pop são incríveis, não dá para não ir...

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no the broad depois de ler e ver fotos aqui no trip, escolhi esse museu pra visitar em minha visita a Los Angeles e foi decepcionante, achei o acervo pequeno e sem graça tirando algumas obras poucas que era maravilhosas , não voltaria e não indicaria ! Fila enorme, atrações fracas !

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não tinha interesse em visitar esse museu, por não gostar de arte moderna, mas consegui um tempo na região e resolvi aproveitar para visita-lo. Mesmo sem ingresso, você pode pegar na hora com os simpáticos recepcionistas. A coleção é direcionada a apreciadores da arte moderna, que poderão avaliar melhor do que eu a qualidade e importância do acervo, mas o prédio é lindo e muito moderno. Se tiver oportunidade vá conhecer, é gratuito.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

um museu pequeno , com muitas coisas interessantes...prepare-se pra pegar fila...e no inverno aguentar muito frio na fila ! mas tem coisa muito bonita....1:30 de fila e pra ver o museu com os pequenos foi coisa de 30 minutos....

Os viajantes que viram The Broad, também viram

Já visitou The Broad? Compartilhe suas experiências!