Publicada 24 de outubro de 2014

Esta foi a minha primeira vez em LA, então achei a localização boa, já que na cidade você tem que usar o carro para tudo. O quarto é limpo, tem estacionamento (pago), o wi-fi funciona bem. O café da manhã é bom, com opção de frutas e iogurte. E a segurança do hotel é boa também. Eu voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 11 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel razoável...
Limpo, seguro, tranquilo, preço em conta...
Localização não é das melhores...
South Robertson com Pico...
Longe de tudo!
Bom pra quem gosta de comida kosher...vários mercadinhos e restaurantes...
Walgreens 24 hrs pertinho e starbucks também

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
Denise W, General Manager do(a) The Carlyle Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2014

Caro ppfiuza,

Obrigado por ficar com a gente no Carlyle Hotel , enquanto visitava a área de Los Angeles / Beverly Hills, estou tão feliz que você estava satisfeito com a nossa localização conveniente , acomodações limpas e nosso pequeno-almoço quente . Estamos ansiosos para recebê-los de volta quando suas viagens te trazer de volta para a área.

Denise Waggoner
Director Geral

Publicada 5 de setembro de 2014

Não gostei muito da localização. Apesar de que tudo é distante em Los Angeles. O café da manhã é gostoso. O quarto é um pouco pequeno para três pessoas. Os funcionários são atenciosos. O estacionamento é cobrado à parte, mas não é caro para o padrão americano.

Dica de quarto: Nenhuma dica em especial.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Denise W, General Manager do(a) The Carlyle Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2014

Caro vrsouza,

Obrigado por sua opinião sobre o nosso hotel e serviço. Seu feedback é muito apreciado , uma vez que nos fornece muita informação para aprender e continuar nossos esforços de fornecer um serviço excepcional para cada um dos nossos clientes. Temos convidados de diversas áreas ; nível nacional e internacional , tanto para negócios e lazer, os nossos clientes encontrar a nossa localização conveniente e central para muito do que Beverly Hills e Los Angeles tem para oferecer. Esperamos que você voltar e experimentar um dos nossos quartos maiores , o Rei do Executivo ou dois quartos que se conectam.

Atenciosamente

Denise Waggoner
Director Geral

Publicada 18 de outubro de 2013

O hotel é muito bem localizado. Os quartos são confortáveis. Tem estacionamento próprio mas é pago. Bastante prático o café da manha, apesar de ser o típico cafe da manha americano fraco. O atendimento da recepção é bom, sempre cordial.

Dica de quarto: Os quartos dos andares mais altos são melhores pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com a família
Publicada 24 de agosto de 2013

Hotel bem localizado. Em termos de Los Angeles até que o custo benefício é bom. O quarto achei um pouco "abafado" e com muito pó, devido ao carpete. O café é simples, mas "dá pro gasto"!!!!
Wi-fi liberado mas um pouco lento. Garagem boa mas cobrado a parte, U$14,00 diária.

Dica de quarto: Solicitem quarto sem carpete! Nem sei se tem nesse hotel, mas deve ser bem melhor....
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com amigos