“Um Bom Hotel , porém não fica próximo a nenhuma atração.”
Avaliação sobre The Carlyle Inn

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
The Carlyle Inn
Nº 44 de 358 hotéis em Los Angeles
Avaliou 5 de Abril de 2015

O Hotel tem um café simples , mas de boa qualidade. A localização é razoável, isto é, para quem pretende usar carro para tudo .Quem pretende andar a pé , o que não é comum em Los Angeles , não tem nada próximo. Neste caso melhor ficar em Hollywood. Os quartos são razoáveis, bem arrumadinhos e limpos.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Courtney H, General Manager do(a) The Carlyle Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2015

Hi Denise M.,

Thanks for your valuable feedback. I'm glad you enjoyed our in-room Keurig coffee! Our location is very central, but having a car can be helpful. Others reading will be happy to know we are very close to public transportation and tour companies pick up directly at the hotel.

Please let me know if you're coming to visit LA again. I'd love to welcome you back next time!

Best,
Courtney Hosting
General Manager

Avaliou 24 de Outubro de 2014

Esta foi a minha primeira vez em LA, então achei a localização boa, já que na cidade você tem que usar o carro para tudo. O quarto é limpo, tem estacionamento (pago), o wi-fi funciona bem. O café da manhã é bom, com opção de frutas e iogurte. E a segurança do hotel é boa também. Eu voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 11 de Outubro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel razoável...
Limpo, seguro, tranquilo, preço em conta...
Localização não é das melhores...
South Robertson com Pico...
Longe de tudo!
Bom pra quem gosta de comida kosher...vários mercadinhos e restaurantes...
Walgreens 24 hrs pertinho e starbucks também

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a trabalho
Denise W, General Manager do(a) The Carlyle Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Outubro de 2014

Caro ppfiuza,

Obrigado por ficar com a gente no Carlyle Hotel , enquanto visitava a área de Los Angeles / Beverly Hills, estou tão feliz que você estava satisfeito com a nossa localização conveniente , acomodações limpas e nosso pequeno-almoço quente . Estamos ansiosos para recebê-los de volta quando suas viagens te trazer de volta para a área.

Denise Waggoner
Director Geral

Avaliou 5 de Setembro de 2014

Não gostei muito da localização. Apesar de que tudo é distante em Los Angeles. O café da manhã é gostoso. O quarto é um pouco pequeno para três pessoas. Os funcionários são atenciosos. O estacionamento é cobrado à parte, mas não é caro para o padrão americano.

Dica de quarto: Nenhuma dica em especial.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Denise W, General Manager do(a) The Carlyle Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2014

Caro vrsouza,

Obrigado por sua opinião sobre o nosso hotel e serviço. Seu feedback é muito apreciado , uma vez que nos fornece muita informação para aprender e continuar nossos esforços de fornecer um serviço excepcional para cada um dos nossos clientes. Temos convidados de diversas áreas ; nível nacional e internacional , tanto para negócios e lazer, os nossos clientes encontrar a nossa localização conveniente e central para muito do que Beverly Hills e Los Angeles tem para oferecer. Esperamos que você voltar e experimentar um dos nossos quartos maiores , o Rei do Executivo ou dois quartos que se conectam.

Atenciosamente

Denise Waggoner
Director Geral

Avaliou 18 de Outubro de 2013

O hotel é muito bem localizado. Os quartos são confortáveis. Tem estacionamento próprio mas é pago. Bastante prático o café da manha, apesar de ser o típico cafe da manha americano fraco. O atendimento da recepção é bom, sempre cordial.

Dica de quarto: Os quartos dos andares mais altos são melhores pois são mais silenciosos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Los Angeles.
Central L.A
Le Parc Suite Hotel
Nº 9 de 19 em West Hollywood
909 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: The Carlyle Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Carlyle Inn

Endereço: 1119 S Robertson Blvd, Los Angeles, CA 90035-1403
Telefone:
Região: Estados Unidos > Califórnia > Los Angeles > Westside
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº13 hotel para famílias em Los Angeles
Nº58 hotel romântico em Los Angeles
Nº65 hotel para viagem de negócios em Los Angeles
Faixa de preço: R$ 785 - R$ 1.092 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — The Carlyle Inn 3*
Número de quartos: 32
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, DerbySoft Ltd Shanghai HQ Supplier Direct, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Carlyle Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Plus Carlyle Hotel Los Angeles
Best Western Carlyle Hotel
Best Western Los Angeles
Los Angeles Best Western

Este é o seu perfil no TripAdvisor?