Publicada em 26 de abril de 2018

Gostei muito de ter reservado neste hotel. Fica situado numa rua silenciosa. Você sai do hotel caminha alguns metros e tem uma entrada que dá acesso ao Shopping Hollywood Highland. Bom Café da manhã. Perto das principais atrações de Hollywood Bld como teatro Chines, Museu da Madame Tussaud, Douby Theatre. Eu me hospedaria novamente quando voltar a Los Angeles.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 16 de fevereiro de 2018

O atendimento dos funcionários foi perfeito, o quarto amplo com cozinha equipada e uma limpeza impecável. O wi-fi do meu quarto era bom, o estacionamento fácil de entrar e com acesso a principais vias. A localização não poderia ser melhor: ao lado de um shopping na Calçada da Fama, porém em uma rua tranquila. E o café da manhã foi o melhor dos EUA, apesar de simples.

Dica de quarto: Todos os quartos silenciosos
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hollywood Celebrity Hotel é muito charmoso, um verdadeiro Hotel Boutique. Os apartamentos são excelentes, espaçosos, dispõe de mesa, frigobar, microondas, cofre. Os funcionários são especialmente atenciosos, com destaque ao Alben Lasola. A localização é perfeita, meia quadra da calçada da fama e de muitos restaurantes. Como fica em uma rua sem saída de carros é muito silencioso. O café da manhã é simples, mas suficiente. Recomendo muito este hotel. Quando voltar a Los Angeles com certeza ficarei no Hollywood Celebrity novamente. Agradeço a todos os funcionários pela atenção.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel me surpreendeu! Quarto grande e Limpo(com cheiro bem agradável), com microondas e frigobar. funcionários educados e honestos. Café da manhã com ovos cozidos, cereais, leite, suco, café, pão , bagel, waffle e frutas em calda. Wi-Fi perfeito! Muito bem localizado , próximo ao Hollywood and Highlands! Só não leva nota 10 por conta da acessibilidade, não há elevador! O estacionamento é pequeno mas atende as necessidades. Recomendo e voltaria!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de julho de 2017

Esse hotel merece um lugar entre razoável e muito bom. Quarto de bom tamanho, com mesa para refeição e frigobar. Cama boa e banho bom. Kit de amenidades pobre. Café da manhã razoável, mas assumindo que o padrão americano é cobrar à parte, eu diria que esse é okay. A localização é muito boa. O Wi-Fi funciona bem. O ar condicionado do quarto ainda não é split, e por isso o barulho é maior e o conforto térmico é menor.

É ideal para quem quer se hospedar em hollywood sem gastar muito e explorar a calçada da fama, teatro chinês, Dolby theatre (Oscar) a pé, e topa encarar uma rápida viagem de metrô até a universal studios (o hotel está a poucos minutos caminhando da estação do metrô).

Não é uma boa opção pra quem tem problemas com escadas (não tem elevador) e não está a fim de estacionar o carro cada dia num lugar (o estacionamento do hotel é pequeno, lota fácil e depois vc tem que parar em outros conveniados do hotel).

Dica de quarto: Se puder, fuja das escadas optando por um quarto térreo.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família