Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Pague em até 12x
Doubletree.com
Cancelamento gratuito até 02/05/21
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
ECONOMIZE US$ 53
Hotels.comUS$ 163(12x)
PricelineUS$ 190
Booking.comUS$ 190
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 30 de setembro de 2017

O hotel é ótimo, de faço acesso, tem applebee, outback, tudo proximo. Aceita receber mercadorias compradas pela internet. Quarto grande e bem limpo. Tudo muito organizado. Tem estacionamento aberto gratuito !

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Peter S, Assistant General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Obrigado por compartilhar sua recente estadia conosco. Estamos felizes por ter gostado da sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo!

Publicada em 25 de julho de 2017

boa localização, restaurante limitado com servico ineficiente, piscina agradavel mas com pessoas estranhas (nao hospedes) utilizando. Quarto sem geladeira, café da manha pago a parte. Equipe do hotel lenta para checkin em momento de grande movimento, hospedes que chegam depois da viagem nao gostam de esperar 30 minutos para um check in, ninguem auxilia com bagagem.

Data da estadia: julho de 2017
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Peter S, Assistant General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017

Obrigado por compartilhar esse comentário honesto. Pedimos desculpas por não termos cumprido as suas expectativas durante a sua estadia. Normalmente, oferecemos um excelente serviço com um sorriso. Espero que tenhamos outra oportunidade para mostrar o nosso verdadeiro nível de serviço e valor. Sinta-se à vontade para me contatar pessoalmente e assegurarei que sua estadia seja perfeita!

Publicada em 6 de junho de 2015

Um hotel simples e antigo, os quartos são pequenos, os banheiros demonstram os sinais do tempo, a equipe é cortes e profissional, o café da manhã é full american breakfast sendo cortesia para HHonors Gold e Diamond, aliás, essa é uma ótima característica recorrente nos DoubleTree da Califórnia, diferente das unidades da costa leste. O café da manhã é servido no restaurante que possui duas áreas, sendo uma delas, externa com vista para a marina. Localizado em Sam Pedro é uma boa alternativa para quem esta de carro, uma vez que o estacionamento é gratuito.

Espero que meu relato seja útil para a escolha de seu próximo hotel :)

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Peter S, Front Office Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2015

Gracias por tomarse el tiempo de compartir su experiencia en nuestro hotel. Nos estamos moviendo a lo largo muy bien con nuestra renovación y muy contentos de compartir nuestro nuevo producto con nuestros invitados. Esperamos tener que volver en un futuro próximo. Gracias por estar con nosotros.

Publicada em 10 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel requitado com um lindo lobe e um lindo jardim japonês. Quartos muito limpos e cheirosos porém escuros. Na recepção ganhamos cooks de boas vindas. Perto do hotel tem vários restaurantes de comida japonesa. Hotel é maravilhoso. Vale a pena.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2015

AS dependências do hotel são claras, limpas e espaçosas. O café da manhã me surpreendeu. É muito bom, oferecendo de tudo um pouco. Além do básico, havia waffles, panquecas ou French toasts, vários tipos de cereal... O quarto tem um excelente tamanho com móveis bonitos . O nosso ainda tinha uma vista deslumbrante para a marina. Só achei que o banheiro estava precisando de uma reforma. O atendimento na recepção foi ótimo.

Data da estadia: agosto de 2014