Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 139
BestWestern.com
Booking.comUS$ 139
PricelineUS$ 139
Hotels.comUS$ 139(12x)
Lol.travelUS$ 160
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2015

O hotel é bem limpo, como também o quarto que utilizamos.
O problema é que o café da manhã achei bastante fraco, tanto que fui tomar café em outro lugar.
Caso opte por ficar nele, solicite os quartos dos fundos, pois o problema é que o hotel é de frente a uma avenida, bastante movimentada.
Mesmo pegando um quarto dos fundos, nos demos de frente a piscina e sempre tinha alguém frequentando, o que fazia que tivesse que manter as cortinas fechadas para ter privacidade. Barulho? Depois das 10 o silêncio prevalecia.
A sua localização dificulta bastante conhecer os pontos turísticos de Los Angeles. Em média tive que deslocar quase 100 Km dia para conhecer a cidade, apesar de ter ficado somente 2 dias, o que achei mais que suficiente.
Vantagens ? Acho que apenas o estacionamento e a limpeza do quarto.

Dica de quarto: Busque os quarto de fundo, que não fiquem de frente para avenida, entretanto torça que o quarto não seja de frente para a piscina.
Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 16 de janeiro de 2015

Passei três noites nesse hotel quando fui a Disneylândia, chegava a noite com meu marido e filha mortos de cansados de tanto andar e brincar na Disney e encontrávamos um bom chuveiro e uma cama muito confortável. O quarto e o banheiro também são de bom tamanho e para variar como todos os hotéis dos EUA o chão era coberto por carpete. O café da manhã também era tipicamente americano e servido com mais fartura que o hotel que eu estava hospedada em Miami. Não sei se é perto do aeroporto pois estávamos transitando de carro pela California. Recomendo, valeu pelo custo benefício.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 6 de janeiro de 2015

Ficamos neste hotel pela proximidade com o aeroporto Lax. Em menos de 30 minutos do aeroporto estávamos fazendo o check in. Ele está localizado numa cidade tranquila da grande Los Angeles. Os quartos são limpos e amplos. Ótima vedacão acústica das janelas dos quartos. Os funcionários são atenciosos. O café da manhã é muito bom. Vale a pena ficar nele como apoio de viagem.

Dica de quarto: Todos os quartos são otimos.
Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 28 de dezembro de 2014

Como estávamos em viagem para Las Vegas, ficamos só uma noite em Los Angeles, então este hotel, foi perfeito, cafe da manha razoável, e boa wi-fi. A decoração e muito bonita! todos os quadros são com fotos de artistas.

Dica de quarto: Os quartos são espaçosos e muito limpo!!!
Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 31 de março de 2014

Como estávamos em viagem para o Hawaii, ficamos so uma noite em Los Angeles, então este hotel, perto do aeroporto foi perfeito. Com shuttle ida e volta do aeroporto, cafe da manha razoável, e boa wi-fi.

Data da estadia: outubro de 2013